sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Audio Books - 10 Perguntas Mais Frequentes - Parte 2

A era livros de áudio já está aqui. Eu continuo a ouvir frases como: Alugar um livro de áudio, livre livros áudio, clube do livro de áudio, livros de áudio em CD, serviços online de áudio livro locação etc

Aqui estão os próximos cinco perguntas mais frequentes sobre livros de áudio (e as respostas, claro):

6. Que tipos de livros de áudio que você recomendaria para ouvir?
Ouça o áudio livros que você leu. Ou seja, se você gosta de thrillers, ouvir livros de suspense de áudio, se você estiver procurando por livros infantis, que as crianças livros de áudio, etc

No entanto, eu sugiro que você começa a conhecer mais outros tipos de áudio livros de sucesso, como tutoriais de idiomas e livros de áudio motivação.

7. São os livros antiquados vai desaparecer?
Acho que não. Na verdade, eu ainda prefiro ler livros antes que eu vou dormir. A experiência é um diferente, e algumas pessoas ainda preferem os livros antigos. No entanto, acredito que os hábitos de leitura da maioria da população do mundo vai mudar nos próximos séculos, graças aos livros de áudio.

8. Posso encontrar qualquer livro em formato áudio livro?
Infelizmente, nem qualquer livro pode ser encontrado como um livro de áudio. No entanto, quase nenhum livro novo e qualquer best-seller do século passado estão sendo publicado como um livro de áudio. A maioria dos livros antigos pode ser encontrado no formato de livros em fita e os novos como download de áudio livros e livros de áudio em CD.

9. Como posso ouvir download de áudio livros?
Você pode ouvir download livros de áudio usando um player de mídia em sua mesa ou computador note book. No entanto, a maioria das pessoas utilizar áudio players, como iPod para escutar livros em áudio para download.

10. Onde devo colocar meus livros em áudio?
O melhor lugar para obter livros de áudio seria um dos serviços on-line de livros de áudio.

Partner

Search Box