quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Áudio Mitos livro ou o "Livro Fóbicos Áudio" As pessoas

Audio livros estão se tornando mais e mais popular. No entanto, há um grande número de pessoas individuais que estão com medo de tentar livros em áudio - eles são os "áudio livro" fóbicos pessoas.

Eu entrevistei alguns deles recentemente e recolheu os motivos chamados que os separam do mundo dos livros de áudio. Eu tenho provado a cada um deles que essas razões são apenas mitos e até conseguiu persuadir alguns deles para tentar esses livros risco de áudio. Aqui estão os principais mitos que encontrei:

1. Eu acredito em livros de áudio são caros - errado. Na verdade, existem livros de áudio para download gratuito online. Livros de áudio em arquivos mp3 são geralmente mais baratos do que o mesmo título em sua versão em livro. Livro de áudio em CD e livros em fita pode custar mais, mas ainda não são caros.

2. Eu acho que os livros de áudio nunca será um bom substituto para o "real" livros - Certo. Editoras de livros de áudio 'não ver livros de áudio como potenciais substitutos livros. Eles são apenas uma extensão para o conceito de livro. Você pode aprender línguas estrangeiras ou aprender a história por ouvir livros de áudio - Você vai se divertir mais esta maneira de ler um livro sobre ele. Audio livros são destinados para os momentos do dia quando você não pode ler livros.

3. Eu não tenho tempo para escutar livros em áudio - errado. A maioria das pessoas ouvir livros de áudio de condução, limpar a casa, etc correr Você não pode ler livros nestes tempos. Você sabia que o atraso médio anual devido ao congestionamento de tráfego mais do que triplicou desde 1982 e que mais de 19 milhões de passageiros viajam mais de 45 minutos em cada sentido para os seus empregos. Na verdade, mais de 97 milhões de trabalhadores dirigir sozinha para trabalhar cada dia;

Em suma, a todos vocês "áudio livro" fóbicos pessoas que afirmam que não podem pagar os livros de áudio. Ouça-me, você não pode deixar de ouvir livros de áudio.

Partner

Search Box