quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Antiguidades - 7 razões pelas quais nós coletá-los.

As pessoas colecionam antiguidades por muitas razões diferentes e, portanto, têm muitos pontos de vista diferentes.

1. Algumas pessoas colecionam antiguidades, porque eles possuem valor sentimental. Por exemplo, eu tenho um papagaio de cerâmica, que tinha sido dado a mim por meus avós, um armário com meus outros avós e uma boneca muito antiga que tinha sido dada a mim por minha tia-avó.

2. Meus sogros uma vez possuído um negócio antigo, que eles montaram para vendas e leilões. Seu porão estava sempre cheio com um tesouro de itens fascinante e interessante. Eles poderiam dizer-lhe o valor de qualquer item no porão. Eles amavam a restauração peças antigas, não tanto para que eles pudessem vendê-lo por mais, mas simplesmente porque eles ganharam a satisfação de fazê-lo.

3. Meu filho gosta de colecionar jogos antigos e livros antigos e até mesmo recolhe-los. Uma de suas antiguidades favoritos são os jogos Bolina piscadelas que ele coletou de todo o mundo.

4. Amantes de antiguidades desfrutar da mais perseguição do que qualquer coisa. Eles gostam de pesquisar através de lojas e antiquários de todo o país procurando por esse item específico ou incomum que está procurando.

5. Algumas pessoas olham para antiguidades como simplesmente um hobby, mas muito raramente comprar qualquer coisa. Eles simplesmente desfrutar de olhar para o que as diferentes áreas do país têm a oferecer. Pode ser um monte de busca diversão através de lojas de antiguidades.

6. Às vezes as pessoas que querem mobilar a sua casa para olhar antiguidades. Antiguidades de diferentes períodos de tempo, muitas vezes, funcionam bem em conjunto para criar uma bela casa.

7. Suas outras pessoas que lidam com a compra e venda de antiguidades. Eles são hard-core, sabe o valor de tudo muito bonito, e sempre quer comprar na baixa e vender na alta. Essas pessoas normalmente só estão interessados ​​no preço em si.

Coleta de antiguidades pode ser uma experiência maravilhosa e proporcionar diversão para pessoas de todas as idades.

Partner

Search Box