quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Modelo escala arquitetônica

Eu tinha um modelo de escala 1 48 Flying Fortress que era o meu orgulho e alegria.

Quando fui para a escola de arquitetura, eu dei tudo. Eu percebi que eu não poderia fazer uma carreira em modelos, e deve fazer outra coisa que eu gostava. Mal sabia eu o que me esperava. Eu realmente tenho um trabalho no processo de tomada de arquitetura maquete! Se você gosta de trabalhar com miniaturas e ter trabalho arquitectura do conhecimento, este é um campo surpreendente para entrar. Quando eu faço maquetes arquitetônicas, eu começo a criar comunidades completas em miniatura. A maioria dos meus clientes modelo de arquitetura de escala não quer ter apenas um modelo do edifício que eles estão propondo. Eles querem um modelo que mostra toda a área circundante, juntamente com o edifício. Isto dá o contexto para a visão, e faz parecer como se já veio à vida. Isto é onde arquitetônicos construtores modelo de escala que vem dentro

Uma das coisas interessantes sobre o fazer arquitetônico escala do modelo é a forma como é penoso. Apesar de todos os avanços da tecnologia moderna, ainda há apenas uma maneira de fazer um modelo escala arquitetônica: a mão. Claro, existem algumas vantagens que temos que as gerações anteriores não o fizeram. As peças individuais de maquetes arquitetônicas pode ser erradicado. Isso economiza centenas de horas de trabalho, porque você não tem que cortar cada peça por si só. No entanto, a adaptação do projeto arquitetônico para um modelo de escala arquitetônica, projetando as peças, criando os moldes, cortar as peças e colocá-los juntos, todos ainda tem que ser feito por mãos humanas. Ninguém descobriu uma maneira de automatizar o processo.

Eu sou grato que eles não descobriram uma maneira de levar os artesãos individuais longe do modelo de escala arquitetônica. Este trabalho é um sonho, e eu estou contente que não pode ser feito de forma mais eficiente por máquinas. Acho que vai ser um longo tempo antes de qualquer figuras fora uma outra maneira de fazê-lo. Se fosse uma questão de massa de fabricação de maquetes arquitetônicas, seria diferente. Você poderia criar um projeto e tê-lo erradicado por uma máquina. Mas cada modelo de escala arquitetônica é costume requisitado, e assim cada um deve ser feito sob encomenda.

Partner

Search Box