terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Big Brother eu estava assistindo Você

Apenas meus pensamentos ...

Rula Lenska
Isso tudo foi tão, tão injusto para Rula pobres. Muitos vão agora provavelmente se lembra de sua carreira para duas coisas: Follies Rock e essa loucura TV. Follies Rock foi sem dúvida o início de sua carreira no olho do público e este Folly TV parece ser o fim dele. Ore por um comercial de comida para gatos, Rula! Com toda a franqueza, mas o que é um pesadelo que ela deve ter se viu em - um 57-year-old, claramente passado sua melhor física, encontrando-se na companhia de uma Mata Hari (Faria), um duque Daisy (Chantelle), Primo da Grã-Bretanha Slapper (Jodie) e, para coroar tudo, Baywatch babe Traci! A maioria das mulheres bem passado de uma certa idade teria freio no pensamento de competir com qualquer um deles, pobres Rula teve que assumir o lote e ela perdeu, em espadas. Eu pensei que George Galloway estava certo em seus comentários depois que ela fez striptease ridículo - ela era, de fato, tentar demasiado duro. Quem não gostaria de ter sua confiança abalada? O cara brava ela colocou sem dúvida não foi a melhor também. Vá para a cama com uma condessa, acordar com uma contagem. Eu escolho minhas palavras com muito cuidado aqui! Pô, eu prefiro ir para a cama com Pete - pelo menos ele parece o mesmo em todas as manhãs como ele faz última coisa à noite!

Chantelle Houghton
Uma versão cantar (não muito) de Jade Goody.
Ela é muito segura de si, os produtores devem ter ficado emocionados além da crença pela forma como ela se levantou para Dennis Rodman. Bastante está sendo escrito sobre ela no momento, não tenho mais nenhum comentário além de observador, ela parece areal da vida versão do personagem Billie Piper Rosa no atual Dr. Who.

Dennis Rodman
Todo mundo sabia que Pete Burns teve um tempo difícil decidir o que vestir para o dia, mas o que sobre o pobre Dennis, hein? Vamos (hipoteticamente) ouvir dentro ... "Uhm, é hora de levantar-se, que tipo de olhar que devo vestir hoje? Little Lord Fauntleroy? Não, foi que no outro dia. Geisha? Não, Pete'll fazer isso a qualquer momento "(e fez). "Eu consegui - Deixe-me ver agora, apenas dar o ol 'tatuagens um polimento .... obtê-los pointy studs all in .. ajustar o boné de beisebol tão ... e lá está ele - terceiro círculo do Inferno Yay , a mim, não que eu dê uma merda ... "
Será que ninguém nota que, enquanto Pete Burns tem raggeddy horrível quando ele correu curto de bebidas e cigarros, tanto Dennis Rodman ea adorável Traci Bingham tem ranzinza quando o alimento tem baixo? Sendo eles os dois atletas profissionais que não foi de todo surpreendente. Notei Dennis reclamando que o treinamento sem alimentação adequada não era muito divertido. Provavelmente a primeira vez que ele já teve de fazê-lo.
E você viu como ele equilibrado na esfera do exercício com um pé enquanto fazia flexões? Você já tentou isso? Sabe como isso é difícil? E ele fez parecer tão simples! Não admira que esse cara é da liga principal.

Jodie Marsh
Pobre, pobre Jodie. Como é triste e confusa, ela parece ser. Percebi, porém, que há uma menina muito alegre e simpático entusiasmo em algum lugar. Ela parece estar reunindo acólitos ao invés de fazer amizades, confundindo os fãs com os amigos. Eu notei quando Pete Burns e Michael Barrymore estavam tentando chegar até ela, tarde da noite, Michael sugeriu a ela que tente e prever um determinado cenário apenas para fins de argumentação. Oh não, eu não poderia concordar com isso, diz o nosso Jodie, que seria imoral e eu não dizer mentiras. Algo semelhante parece estar acontecendo, quando ela estava conversando com Davina McCall após sua expulsão, Davina gentilmente sugerindo que os outros housemates estava tentando agir no melhor interesse de Jodie Jodie e dirigiu-se imediatamente pela tangente completa em sua resposta.
Eu acho que a mim mesmo que há uma grande rocha grande sentado na cabeça de Jodie Marsh, nunca referido, nunca para ser admitido. O que está debaixo dela? Algo que Jodie acha tão terrível que ela visivelmente foge de considerar a existência da rocha muito.
Suspeita-se que a auto-contemplação não é um passatempo comum para a Miss Marsh. Uma vergonha, como raramente alguém encontrar uma lâmpada que realmente tem necessidade de mudar.
Pobre, pobre Jodie.

(Sam) Preston
Assim como Dennis Rodman, eu não tinha idéia de quem Preston realmente era. Juntei ele estava em uma banda chamada The Ordinary Boys, e indo de sua aparência em geral, eu já colocá-los em algum lugar entre o Jam e no número de bandas de ska, dizem, o Seletor? Mais tarde no show nós fomos tratados a algumas músicas Ordinary Boys e parece que eu não estava muito longe do dinheiro.
Além disso, eu não sabia nada antes sobre Le Preston e sei pouco mais agora, que não parece ser um tipo perfeitamente decente com geezer, prefiro imaginar, o problema mulher considerável em seu prato.
Tudo muito normal, na verdade.

Michael Barrymore
Que obra de arte é esse homem! Como infinito em fragilidade, a sua personna sugere uma nova, e eu não tenho nenhuma razão para acreditar em qualquer coisa que não seja o rosto que viu foi o real. Ele parecia perfeitamente decente ser, redondo, falho irregular nas bordas, e enquanto ele e Pete Burns juntos tanto exibida uma capacidade de provocar gargalhadas genuínas (de mim) é Barrymore, que tem o toque de gênio sobre ele, o ar de um compelida a executar ainda negou o seu palco. Espero que o Reino Unido faz o que Pete disse que deveria e abre seus braços para acolher Barrymore volta. Ele é um tónico para a nação. Nós provavelmente precisará de mais do que ele precisa de nós.

Pete Burns
Gênio amargurado torcida. Os jovens provavelmente será jovem demais para perceber isso, mas no gênero de filmes conhecido como noir, em pequenos clubes decadente e miserável nos boonies de Anytown, EUA, do tipo que um Dick privados inevitavelmente encontrar o caminho para quando eles eram à procura de pistas ou seguindo leva eles encontrar a heroína do filme. Ela estaria sentado, sozinho no bar, ela teria uma bebida fresca que ela não havia pago em um copo alto na frente dela e ela sempre estaria fumando. O que aconteceu, mesmo que isso aconteceu bem na frente dela, seu rosto estaria congelado em uma máscara de diversão desprezado. Em outras palavras, ela ficaria como Pete. Assumindo que é o que ele tinha em mente quando ele teve seu feito de plástico, ele tem que morto direita.
Para mim os melhores momentos na casa estavam quando o Pete e Michael show pegar a estrada, tarde da noite ou cedo pela manhã durante o café e cigarros quando o resto da casa estava dormindo. Engraçado engraçado engraçado.
Quem foi que pediu a George para ir e falar com Rula porque ela estava se sentindo tão ruim quanto uma mulher? Pete.
Quem foi que falou isso para volubilidade Barrymore após terem sido expulsos, dizendo o quanto ele precisava ser reabilitou de volta a este país? Pete. Não é bem como o monstro, hein?

Traci Bingham
O delicioso, o verdadeiramente lindo Traci Bingham. Todo homem deve ter uma Bingham de sua autoria. a começar por mim. O resto você pode obter seu próprio, embora, eu quero aquele. Veja como ela foi direto para uma série de girlie brilhantemente executado clássico posa para os fotógrafos como ela saiu da casa? Um profissional absoluto, um mestre de seu ofício. E como bela em seu traje diabo vermelho! Barata para correr muito, (uma vez que você comprou a mansão), dar-lhe álcool e vagueia em torno de fazer pequenos sons felizes durante todo o dia (se você quer que ela também ou não). Será que o cara que ela está noiva para perceber que ele está se casando com um dos Clangers? "Oh meu Gah-se, é a Sopa-Drag-gen ..."
Eu não acho que Traci entendido o show, que vai um longo caminho para explicar por que ela estava tão devastada por ser nomeado. Observe quando ela foi falar com Davina, no final, ela disse o quanto ela tinha tentado ser um bom companheiro de casa. Eu suspeito que ela pensou que tinha para ganhar, provando quão agradável você fosse viver com e obedientemente saiu de sua maneira de ser apenas isso. Eu não acho que ela teve que ir até a nossa maneira de ela em tudo, quer, acho que ela realmente é que uma pessoa agradável. é por isso que ela ficou tão chateado por ter sido nomeada, ela pensou que estava fazendo algo errado em um nível pessoal para os outros housemates. Daí seu choque e surpresa. Você tem a sensação de que, em certa medida, uma vez que você alcança um certo nível de estrelato sua vida é executado em grande medida por seu agente; Traci e Dennis deu a impressão de que eles simplesmente fui onde foram assinados para ir e fez sua melhor quando eles estavam lá.

George Galloway
O que uma advertência clara para todos nós de como os políticos planejam nos usar. Parece que estamos mais do que trampolins para suas próprias auto-serviço termina. Como ele servir a seu eleitorado na casa BB? Suas queixas blustering sobre a censura me deixou impressionado.
Notei também que quando houve a primeira grande desacordo na casa - eu acredito em um mal-entendido sobre o racismo - George foi quem sugeriu que uma mesa redonda que se realizará George, aparentemente pensativo, oferecido a cadeira.
Assim, ele começa. Quanto tempo antes, a fim de que George pode melhor cumprir o seu posto como árbitro das decisões da casa, não ser feita a sofrer as distrações de, digamos, a fome, que ele não deveria ser dada uma maior parte da comida que os outros , de modo que seu pensamento pode ser mais clara e não se distrair com fome? É no melhor interesse do grupo como um todo, afinal, ele é o tomador de decisão.
Na mesma veia, poderíamos conjecturar, quanto tempo antes de as necessidades sexuais de George / desejos devem igualmente ser dada prioridade sobre os outros, as mulheres da tribo, desculpe, casa, devem ser encorajados a oferecer-se livremente e regularmente para George, acima os outros. Tudo no melhor dos interesses do grupo, é claro. Os políticos, hein? Eles nunca fechar.

Larva
Maggot, o homem comum - a voz da razão, como ele disse. Um cara simples decente. É bom ver que ele tem sobre a sua reserva inicial sobre Barrymore. Por que ele estava preocupado com sua imagem, eu me perguntava? Como ele pode ser verdadeira se isso é uma preocupação? Posteriormente, porém, ele mostrou-se uma influência estabilizadora sobre o resto da família.

Faria Alam
A experiência do Big Brother deve ter sido muito difícil para Faria. Eu pensei que ela se comportou durante todo como eu imagino que ela foi criada para ser, digno e reservado. Eu nunca pensei que ela era uma baranga, ou de qualquer forma barata, quando sua vida sexual tem ela na coletiva. Seu negócio, eu teria pensado. Eu era, posteriormente, um pouco decepcionado ao ouvir bastante como rapidamente ela foi vendendo sua história BB rodada Fleet Street, mas, suponho eu, uma garota tem que ser prático e tópica se ela vai ganhar dinheiro dessa forma. Para mim, a coisa mais interessante sobre Faria era sua aparente incapacidade de expressar as emoções que ela estava reivindicando a sentir. Eu coloquei isso para baixo a sua educação para e não pode ser uma lição para todos nós. Imagine uma menina comprou em circunstâncias estritas em antigas tradições estabelecidas, em seguida, abruptamente expulso do que a cultura em um novo e diferente. Ela saberá como agir emocionalmente na velha cultura, sua educação apropriada irá tê-la preparado para isso, mas neste novo (e refiro-me, "ocidental") a cultura, em que o mundo mudou a partir do momento que deu origem à cultura ela foi criada dentro, ela se esforça para expressar emoções que ela não tem nome para. Estamos, provavelmente, todos um pouco assim, por vezes, como o mundo gira mais rápido. Nossa educação infantil pode cada vez menos nos preparar para a vida adulta de forma tão eficaz os dois acontecem em mundos diferentes. Pobre Faria. Eu gostava dela.

Big Brother cresceu e encontrou os pés aqui, esta foi pioneira TV. Ele ainda parece ser a moda nos jornais que de alguma forma, inexplicavelmente, parecem considerar a si mesmos e seus leitores acima telespectadores do Big Brother. É só para os oiks é o subtexto da cópia em praticamente todos os cidadãos.
Sincronizar relógios, crianças TV; apenas uma questão de tempo antes de mudar a sua sintonia e aceitar que aqui são feitas observações sobre a vida em estado bruto, que a briga entre Dennis e Chantelle, as brigas entre todos e George, todo mundo confuso e Jodie infeliz Marsh, não eram muito mais fascinante do que a visualização roteiristas qualquer coisa poderia ter sonhado. Tem sido uma época em que vem, mas o Big Brother parece estar vindo de idade.

Partner

Search Box