quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Arte para Venda: Mantenha-se atento

Como um designer de interiores, eu sempre tenho meus olhos abertos para as coisas melhores e mais recentes para decorar casas e escritórios. Eu tenho um talento especial para o detalhe e um talento especial para fazer as coisas mal combinadas se reúnem, design para interior é o trabalho perfeito para mim. Uma das minhas coisas favoritas para assistir e incentivar os meus clientes para assistir é qualquer arte para a venda. Você realmente tem que manter um olho bom para a arte para a venda. Por quê? Porque é raro ter peças únicas de grande arte seja para venda ao público, e quando a arte está à venda, que muitas vezes passa rapidamente para o maior lance. Assim, seus olhos devem ser descascadas com uma boa idéia do que você está procurando, se você quer encontrar arte para a venda.

Algo que você deve fazer antes de comprar qualquer arte para a venda é criar um orçamento. Com qualquer projeto de decoração há necessidade de um orçamento, porque as coisas podem sair rapidamente da mão. Então sente-se e ser realista sobre a porcentagem de seus fundos que você pode se dedicar a encontrar peças de arte para venda. Se você entrar em busca com um orçamento que você terá uma chance muito maior de encontrar coisas que você gosta e de não ser desapontado quando as coisas estão fora de sua faixa de preço.

Outra coisa importante é ter uma idéia do que tipos de coisas que você está procurando ser você olhar para a arte para a venda. O mundo da arte é muito mais vasto do que você imagina, então você tem que estar preparado ou você provavelmente vai ficar sobrecarregado. Pegue um designer de interiores ou um amigo com bom gosto e começar a recolher boas idéias para peças que contribuem para a singularidade e estilo da sua casa. Encontrar arte para a venda que atenda às suas necessidades será muito mais fácil se você sabe o que sua arte necessidades.

Existem inúmeros locais que você pode encontrar arte para a venda, e um monte de que depende de que tipo de arte que você espera encontrar. Olhe no seu jornal local para ver que tipos de arte para anúncios da venda você pode encontrar. Veja se existem grandes mostras de arte em sua área ou se haverá uma exposição local por um artista. Encontrar grande arte para a venda é difícil e ainda fácil de fazer. Converse com amigos ou familiares que suportam os artistas locais e expor suas idéias sobre a arte boa para a venda. Faça a sua casa um lugar que todos vão querer passar o tempo e desfrutar, encontrando a arte direita para a venda.

Partner

Search Box