domingo, 26 de fevereiro de 2012

Essenciais Guitarra

Escolhendo a minha guitarra baixo primeiro foi um evento emocionante. É o primeiro instrumento que eu já adquirido que eu pretendo aprender a tocar. Por que não aprender primeiro violão? Bem, eu tenho um amor para o baixo e não só isso, me foi dito em muitas ocasiões que está é mais fácil de aprender do que a guitar.With toda a emoção da minha compra, eu decidi me certificar de que tem todo o fundamentos necessários para o meu novo baixo. Abaixo abrange vários acessórios que você pode querer incluir, se você está olhando para comprar um baixo novo também.

Casos guitarra baixo

A primeira coisa que você vai querer fazer é proteger o seu novo investimento. Isto requer um estojo de guitarra resistente baixo. Casos vêm em diversos estilos e materiais. Os casos de gama baixa são muito finos e não oferecem muita proteção se você planeja carregando o seu baixo em torno da cidade. Há casos mais resistentes que são moldadas e preenchido no interior. Estes casos têm uma casca dura e o preenchimento mantém o baixo seguro. Eu recomendo uma caixa moldada se você vai estar fazendo um monte de viajar.

Extra cordas graves

Cordas da guitarra baixo são relativamente resistente, mas não faz mal para manter algumas cordas de reposição à mão. Existem vários tipos de cordas graves disponíveis para incluir flatwound, roundwound e groundwound.

Guitar Straps baixo

Dependendo do baixo você compra, ele já pode vir com um curso included.Of cinta existem vários tipos de correias para escolher bem. As correias de guitarra mais populares são geralmente feitas de couro ou camurça. Muitos são muitas vezes tecidas e vêm em uma variedade de cores ao seu gosto. Se você não está nas alças fantasia, você sempre pode escolher entre vinil e poliéster.

Extra picaretas da guitarra

Fora de todos os acessórios que você pode ter para o seu baixo, a escolha vem em estilos mais do que qualquer outra coisa. Você pode escolher entre centenas de cores, bem como a espessura da palheta. Tendo palhetas múltiplas vem sempre a calhar.

Guitar Tuner

Mantendo o seu baixo afinado é um must e há vários tipos de sintonizadores de guitarra disponíveis no mercado. Eles variam de preço de todos os tuners extremidade inferior a R $ 10 até high-end versões que vão de US $100 ou mais. Se você é um novato, é provavelmente seguro se ater a um modelo low-end até que você se tornar melhor em tocar baixo.

Partner

Search Box