quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

ARTURO EL REY - Book Review

Este grande (378 páginas), romance de fantasia e aventura deve dar melhores autores que vendem como Stephen competição Rei pesado. Fantasticamente entrelaçada com elementos do reino do Rei Arthur, incluindo um pouco de romance arturiano, Arturo el Rey vai manter o leitor cativado.

O personagem principal, Art Reyes, escapa vida de gangue e se junta a fuzileiros navais - mas quando terroristas liberam a praga devastadora, não havia nenhum governo para a esquerda para que ele serve. A sobrevivência da humanidade é provisória na melhor das hipóteses, devido às gangues drogado de raiva, as pessoas desesperadas atacando os sobreviventes da peste indefesos. A brutalidade ea imprudência têm reduzido o número de mulheres, conservas está diminuindo, o combustível é escasso, enquanto drogas que salvam vidas e dor-matança estão sendo consumidos por estressado sobreviventes a um ritmo alarmante.

Um porto seguro é criado por um homem cruel que governa com mão de ferro. Enquanto isso, Art luta para encontrar significado nos sonhos assombrados que o deixam com uma sensação de que ele tem um propósito a cumprir. Como ele se esforça para encontrar algum equilíbrio entre os elementos e sobrevivente da violência e manter a liberdade, Arte acidentalmente descobre a si mesmo. Atirado para a posição de líder e, possivelmente, o salvador da civilização, Arte batalhas rivalidades e os homens maus.

Eu posso dizer com bastante segurança este é um dos melhores livros que eu já li. Joan Hall manteve-me cativou de uma página e sobre. Eu me senti rasgado quando eu tive que definir o livro de lado e lidar com a vida! Uma excelente leitura que eu recomendo vivamente a quem gosta de aventura e gênero fantasia.

ISBN #: 1554102587
Autor: Joan Upton Salão
Editora: Zumaya outros mundos

~ Lillian Brummet - revisor do livro - Co-autor do livro Trash Talk, um guia para quem se preocupa com o seu impacto sobre o meio ambiente - Autor de Rumo Entendimento, uma coleção de poesia. (Http://www.sunshinecable.com/ ~ drumit)

Partner

Search Box