domingo, 19 de fevereiro de 2012

Arte abstrata e eu

Resumo:
Eu orgulho no sentimento e reações dos meus clientes e leitores para minhas criações. Eu me sinto abençoado de muitas maneiras que as palavras podem expressar. O desafio, por vezes, é obter o direito de composição, ou equilibrar os elementos de cor, linhas e formas, mantendo uma tensão dinâmica e massagem embaixo.


Eu sempre amei cores brilhantes e movimentos, como dançar a sua cura, relaxamento gratificante e desafiador também. A questão de fundo é o sentimento ea mensagem que quero transmitir através do médium. Quando eu pinto, toda tentativa é captar a sensação de calor, paixão, alegria e felicidade em nenhum objetivo ou a composição figurativa. Eu gosto de experimentação de diferentes meios de comunicação e assuntos.

Meu assunto varia com base na minha emoção e afirmação, mas o meu amor por cores é constante. Apesar disso, os espectadores ver diferentes formas ou figuras em minhas expressões abstratas. A coisa boa sobre essas expressões é a liberdade dos espectadores para ver e apreciar as formas aos olhos de sua mente, como pintura de rosto no olho do espectador. Também é importante mencionar que "Uli", que é o meu estilo de arte tradicional tem desempenhado um papel importante na minha carreira longa idade. Os símbolos e formas deste estilo de arte são refletidas em minha cubismo, imagens abstratas, escultura em relevo abstrato, seascape, desenho, pastel e aquarela.

As pessoas vêem as diferentes formas ou imagens em arte abstrata, a profundidade do que você realmente vê quando você olha para as pinturas é parcialmente baseado em exposições individuais e entendimento das formas de arte, cores, formas, linhas e texturas, o que são os elementos físicos que combinam para fazer as obras de arte.

Uma seleção de diferentes matizes escuras, formas e formas podem dar impressões diferentes para mentes diferentes; leves, arejados imagens como mística; equilibradas, temperadas formas como pacífica. Uli formas orgânicas e forma são simbólicos, tais como cores e formas têm significado em si. É uma verdade simples que você não pode dar aquilo que você não tem. Eu sou um crente e meu tempo de trabalho é também um tempo de meditação, que pode ir de qualquer forma, dependendo da consciência espiritual da mente criativa.

Para mim, o meu setor de trabalho é um momento íntimo entre eu tela e cores. Neste momento criativo existe uma concessão espiritual do artista para a arte. Daí a reação emocional a esses elementos, mesmo que criar nenhum objeto reconhecível por nós para pendurar.

Gosto da inclusão e exclusão do espaço. O tratamento de espaço ou o
ilusão de espaço é outro elemento poderoso na mente do artista. Se você é atraído para um pátio de um espaço tridimensional que se estende para além do quadro da pintura à escultura, você não está sozinho. A impressão de profundidade, perspectiva, solidez leveza, texturas e outras relações espaciais são criadas e controladas para alcançar um objetivo desejado.
A composição global ou projeto de minha pintura ou escultura é criado para guiar os olhos do espectador para a compreensão e valorização das imagens.

Devo admitir, a maioria das minhas composições figurativas é uma celebração da feminilidade, o que eu tenho muito orgulho de fazer parte de porque são os lugares de sabedoria e conhecimento.

Eu orgulho no sentimento e reações dos meus clientes e leitores para minhas criações. Eu me sinto abençoado de muitas maneiras que as palavras podem expressar. O desafio, por vezes, é obter o direito de composição, ou equilibrar os elementos de cor, linhas e formas, mantendo uma tensão dinâmica e massagem embaixo.

Energia é a força vital que está presente em toda boa arte. Isso não é algo que é facilmente definido. A força da vida de cada trabalho que faço é a mesma, mas as declarações diferentes de energia e diferente. É esta energia peculiar que faz com que minhas obras falar com você, e que os torna únicos, originais e identificável para mim. Esta energia é criada a partir da experiência e auto-conhecimento, materiais e ferramentas, mas o final é mais do que o meio no mesmo sentido em que uma composição musical é muito mais do que uma coleção de notas.

Você é bem-vindo ao meu mundo da arte abstrata ou parede arte moderna, relaxe e deixe seu olho passeio de lazer do conjunto de verdades de formas de arte e estilos. Deixe seu coração e mente reagem a minhas cores, formas, figuras e texturas. Venha e mime-se um pouco na ilusão de espaços vibrantes, o movimento das linhas e do humor da atmosfera feliz.
Vem, vem de perto e explorar os meandros de pinceladas, espátula de acidentes vasculares cerebrais, a espessura da pintura, texturas e detalhes de composição. Desfrutar como as partes são tecidos em conjunto para formar o conjunto.

Fique à vontade. Minha arte não pode ser entendido e apreciado em um relance de dez segundos. Permitir que a minha arte para crescer em você, tornando-se mais interessante e mais agradável de olhar para você como viver com ela.

Partner

Search Box