sábado, 11 de fevereiro de 2012

Você é o escolhido

Ontem eu estava assistindo a uma reprise e lembrou de uma experiência de cinema indo de alguns anos atrás.

Enquanto estávamos todos inundando para fora do teatro depois de Matrix, virei-me para Oscar, um dos miúdos que eu mentor, e perguntou: "Você acha que são escolhidos para a grandeza como Neo foi?"

Sua resposta, sem hesitação, foi "Sim".

Para a próxima semana, pedi a todos que eu conversei com a mesma pergunta, e eu corri para o tempo de resposta e ao mesmo tempo novamente.

Não demorou muito para que minha mente começaram a me perguntar: "Será que estamos todos indo para a grandeza? Não que todos nós temos um propósito maior?" Isso significaria que todos na Terra foi o "escolhido". Poderia ser verdade?

Esta questão, ou para ser mais preciso, a interpretação da resposta a esta pergunta, me leva ao tema da newsletter deste mês.

Sim,

VOCÊ é o escolhido!

Pense nisso. Agora, enquanto você lê isso, eu tenho certeza que há algo que você é um expert em algo que você tem uma verdadeira paixão para, talvez em um esporte que você joga, a empresa que você corre, seu envolvimento com a comunidade, ou simplesmente em encontrar uma grande realização na família que você mantenha juntos.

Quando tudo estiver dito e feito, não temos todos ponderou a velha questão, qual é o sentido da vida? Bem, talvez não seja tanto o significado da própria vida que é tão intrigante, mas as perguntas mais pessoais de, qual é o meu propósito? E: Qual é o sentido da minha vida?

Acredito que todos nós fomos colocados nesta terra para um propósito. É o nosso trabalho para descobrir qual é este propósito e, em seguida, ainda mais importante, para cumprir essa finalidade, adoptando medidas em direção a ela.

Você já se perguntou como e por que ativistas do Green Peace se jogar na frente de freightliners? Ou por que os bombeiros correr em lugares que os outros estão fugindo? Ou por que alguns médicos passam suas vidas inteiras em busca de saúde para todos? Esta é a sua paixão, este é o seu propósito. E na busca essa paixão, essas pessoas são separadas das massas por apenas uma coisa: eles estão vivendo a vida que eles amam.

Agora, uma vez que todos nós concordamos que você foi escolhido para um propósito maior que si mesmo, eu o desafio a cada um de vocês para olhar para dentro e começar a viver a vida que você sonha, a vida que você está destinado, porque afinal de contas. . .

VOCÊ é o escolhido!

Para mais informações e Trailer Filme Livre

Saiba mais de A Millionaire Mentor Greg Reid, um orador bem conhecido e duas vezes-# 1 autor best-seller de "O Mentor Millionaire" e "Wake Up: Live the Life You Love", baseado em AlwaysGood (dot). E veja o trailer do filme novo que ele é chamado de "Pass It On" no PassItOnToday (dot) sem nenhum custo.

O filme inovador inspirado Pass It On características mais de 60 dos principais líderes da nação, que uniram forças para compartilhar o caminho para o sucesso.

Robin Leach hospedado o Pass It On Gala Tapete Vermelho em 10 de maio no teatro Brenden no The Palms em Las Vegas. O prefeito Oscar Goodman mesmo proclamou a data "Pass It On Day" na cidade de Las Vegas.

Pass It On, criado por WISH Entertainment Inc., é uma ferramenta de sucesso evolutivo que ensina uma equação de sucesso comprovado para alcançar uma vida de riqueza, Inspiração, Sucesso e Felicidade.

Aproveite e aqui está o seu sucesso!

Partner

Search Box