sábado, 4 de fevereiro de 2012

Porque eu amo derreter e despeje Confecção

Eu amo fazer sabão usando o método de derreter e despeje fazer sabão. Na minha experiência, é a maneira mais fácil para fazer a sua própria mão feito sabão. Uma boa receita é uma necessidade, se você está apenas começando, mas quando você tem experiência, você pode inventar suas próprias receitas e começar realmente criativo. Como cerca de Duplo Chocolate Brownie sabão?

Derreta e despeje o sabão vem em blocos de sabão, pronto para derreter e despeje no molde de sua escolha.
Mas a parte emocionante vem uma vez que você derreteu o bloco de sabão. Então você começa a adicionar sua própria escolha de cor de sabão, fragrâncias e aditivos divertidas, por exemplo, aveia, pétalas de flores ou ervas.

Uma vez feito isso, é hora de despejar os moldes de sua escolha. Há alguns moldes de sabão realmente bonitos disponíveis. Por exemplo, corações, flores, conchas, homens de gengibre e muitos outros.

Derreta e despeje o sabão leva apenas algumas horas para definir a temperatura ambiente. Se você não quer esperar tanto tempo, você pode colocar os moldes na geladeira por cerca de uma hora. Mas nunca coloque os moldes no congelador.

Uma vez que o sabão não definiu nos moldes, é hora de desenformar ele. Basta girar o molde de cabeça para baixo em uma superfície limpa e macia (de modo que o sabão não faz chips se sai com uma corrida) eo sabão deve aparecer. Se você está tendo problemas para fazer o sabão fora do molde, correr um pouco de água quente sobre a base do molde e tente novamente.

Agora sua mão própria feito sabão está pronto para usar! Ele faz grandes presentes para dar a seus amigos e familiares, especialmente se você usar moldes bonitos como os mencionados acima. Eu sei que meus amigos ficam impressionados quando eu lhes dou coração maravilhosamente perfumada e colorida ou flores em forma de sabonetes e dizer-lhes que eu fiz eu mesmo.

Então divirta-se fazendo a sua própria fusão e despeje o sabão. O único problema é que, quando você começa, é difícil parar!

Partner

Search Box