segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Bruxaria - Wicca, feitiços e magia.

Uma breve descrição da Wicca:

Quando a feitiçaria é praticada como uma religião, ele é chamado pelo termo Inglês Antigo para bruxa, Wicca. Este termo é usado para combater todos os estereótipos negativos que a sociedade tem dado bruxaria. Wicca é essencialmente uma religião que cultua a natureza, e vê toda a criação como algo sagrado. Na verdade, todos os dias santos Wiccanos seguem os ciclos da natureza e as mudanças nas estações. Wicca também adora tanto uma divindade masculina e feminina, uma deusa do sexo feminino e um Deus masculino, que juntos criaram o mundo e tudo nele.

Bruxaria não é nem preto nem branco. A bruxaria é uma religião que respeita a Mãe Natureza e Ela não é nem totalmente positivo ou totalmente negativo, este é o mesmo para as bruxas.

Magias são usados ​​pelos Wiccanos, e são uma série de rituais e orações que são realizados em bruxaria para pedir ajuda divina em um determinado aspecto da vida. Todos os feitiços devem aderir ao código de conduta a bruxaria, o que significa que quaisquer magias utilizadas para prejudicar outra pessoa é proibida. Na bruxaria, feitiços também podem ser modificadas ou adaptadas para se adequar a personalidade de um Wiccan ou desejos específicos em lançar o feitiço.

O que exatamente é feitiçaria, feitiços e magia?

Vinte anos atrás, eu perguntei a mim mesmo essas mesmas perguntas, e eu ainda estou aprendendo as respostas. Minha viagem começou em 15 anos de idade, com uma mãe muito compreensivo e uma visita à loja Nova Era. Lembro-me de entrar na loja com um sentimento de temor, e imediatamente ser posto à vontade por um aroma maravilhosamente doce que pairava sobre as estantes. No entanto, fora de todas as poções, óleos, e livros que enchiam o lugar, a única coisa que se destacou para mim mais foi o homem por trás do balcão. Ele parecia mais George Clooney do que algo de contos de fadas do Dia das Bruxas, e essa foi minha primeira lição. Witches olhar apenas como todos os outros. Claro que você pode se deparar com a bruxa ocasional que parece mais ficção do que fato, mas que não os mais, são apenas seu Joe médio, a maioria tende a optar por se misturar tanto quanto possível. Por quê? Nem todo mundo está armado com o pensamento do século 21 e, em alguns casos, as bruxas são colocados na mesma categoria que os satanistas, pagãos, e as pessoas geralmente só ruins.

Eu finalmente teve mais interesse em magia, oh minha e não a ortografia da magia. Bruxas magias e referem-se a ajuda divina, como magia, para não ser confundido com a magia, o que nós consideramos ser o que você veria em um show, um mágico serrar uma mulher no meio, truques de cartas, etc. Magia, no entanto, é sagrado para todos os wiccanos. Ah sim, de volta à minha história, eu finalmente teve mais interesse na magia e na idade de 35 adquiriu um antigo prédio de Nova Jersey e se transformou em um dos templos da Wicca somente do estado. Atualmente moro em casa com meus dois filhos maravilhosos e minha familiar (marido, como a maioria das pessoas chamam) curtindo a vida e estar em harmonia com a natureza. Eu atualmente fazer uma vida apoiando a minha família, oferecendo serviços em meu templo e através do meu www.witchcraftspellsnow.com site.

Partner

Search Box