segunda-feira, 26 de março de 2012

Erros Clutter

"Esta casa está tão cheia que eu não consigo encontrar nada", disse meu marido.

Olhei em volta e percebeu que a maior parte do lixo era dele, naquele dia em particular, de qualquer maneira. Ele parecia estar alheio a esse fato. Ele não é apenas um packrat armário, ele constrói guitarras. Ele reconstrói guitarras de guitarras que não cumprirem completamente as suas especificações quando compra-los. Nossa sala é uma guitarra necrotério partes. Poderíamos abrir uma loja ... Eles deveriam fazer tabelas que possuem um pequeno ângulo para eles, porque cada superfície plana e em nossa casa fica abarrotada de partes de guitarra, jornais, correspondência, materiais de arte, telefones (sim, temos vários que nem sequer trabalham, mas "pode ​​ser salvageable "), e todo o equipamento que vai junto com a guitarra construir e brincar. Sua "oficina" tem uma tendência a transbordar para as áreas de vida. Ele disse, outro dia, que ele queria usar o outro quarto para "armazenar" coisas também. Eu tive que tomar uma decisão, para mostrar-lhe descaradamente que a maior parte do lixo é seu, ou manter a calma e colocar todas as suas coisas em seu usado-a-ser-um-quarto "oficina". Ele certamente iria queixar-se, então, porque seria "colocar-se." Nós não podemos sempre encontrar coisas que são "colocados". Nós "colocou-se" tão bem, que ele nunca mais ser visto novamente. Poderia muito bem ir comprar outro, por todo o bem que vai "fazer-nos olhar para ele.

O problema é, eu acho, que temos muita coisa. Se alguém veio hoje e nos pediu para tomar a nossa cruz e seguir a Cristo (ou Yeshua), não seria capaz de encontrá-lo. O bug limpeza Primavera morreu também. Ele vem uma vez por ano em torno de março. As coisas ficam enfeitado e "colocar-se" e, em seguida, lentamente desaparece, volta a ser como era. Cestinhos eu coloquei em torno de esconder as partes, e conteúdo bolso, ele despeja para fora quando ele chega em casa estão cheios até a borda com todos os tipos de coisas-luvas, coleiras de cães, papéis, e um deles até tem um amplificador equilibrado em cima dela.

A poeira é outro problema. Vivemos no sudoeste, onde a chuva é tão escasso como a mudança de uma máquina de venda automática. Muita poeira provoca muita eletricidade estática, que por sua vez provoca computador congela-ups e mau funcionamento. Com nós dois sendo geeks de computador declarados, que certamente é um problema. Estamos freqüentemente desligar tudo e colocá-lo de volta para liberar a carga. Eu até comprei um spray anti-estática no outro dia, mas, infelizmente, ela está perdida, depois de apenas um uso. Vivemos em Colorado, mas você pensaria que eu estava de volta no oeste do Texas, com toda a poeira que parece insinuar-se aqui. Eu trabalho em casa, então meu marido pensa que eu tenho todo o dia apenas para ir ao redor e poeira, e encontrar coisas. Ele não tem idéia ... Bem, às vezes eu faço as tarefas, mas nada que precisa de varredura que é mais do que cinco metros de altura, não vai ficar polvilhado. Se eu não posso vê-lo, ele não está lá. Isso não me incomoda, contanto que eu não posso vê-lo.

Talvez eu começar a construir pianos. Eles têm muitas partes. E eles estão realmente grande. Nah. Eles têm uma superfície plana no topo. Eu nunca seria capaz de entrar na deles para trabalhar neles. Além disso, eu nunca conseguiria fazer mais nada feito, apenas tocando piano todos os dias ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box