sábado, 10 de março de 2012

Cartoons: Por Quê amar os sábados

Há uma série de razões que a maioria das crianças adoram sábados. As crianças adoram sábados, porque isso significa que eles não têm que se levantar cedo e ir à escola. As crianças adoram sábados, porque eles geralmente começa a relaxar ou jogar com os amigos. As crianças adoram sábados, porque significa que tenho que ficar até tarde na noite de sexta-feira. Mas como uma criança eu adorava sábados por uma razão totalmente diferente: desenhos animados ao sábado pela manhã.

Um dos destaques da minha infância foi assistindo desenhos animados ao sábado pela manhã. Meus irmãos e eu olhei para a frente durante toda a semana. Fizemos isso através de cinco longos dias de trabalho de casa, a escola, ir para a cama cedo, e comer alimentos saudáveis ​​pequeno-almoço, a fim de chegar ao próximo sábado. E embora o tempo de espera para sábado senti como sempre, eventualmente, ele sempre veio. E com ele veio a nossa rotina especial de sábado. Embora o sábado é o dia perfeito para dormir, que geralmente se levantou tão cedo como seria para a escola, e nós nem sequer precisa despertadores! Quem acordou primeiro iria acordar todos os outros e, juntos, iríamos rapidamente para a sala e ligar a televisão e virar para o nosso canal favorito: aquele com os melhores desenhos animados de sábado de manhã.

Oh, nós amamos nossos desenhos animados. Mantivemos a par do que estava acontecendo em todos os nossos desenhos favoritos e estamos esperando com ansiedade pelo próximo episódio. Nós estávamos colados à televisão com os olhos tão grande que não perca nada. Gostaríamos de rir bem alto, falar com os nossos personagens favoritos outloud, e ficar bravo com a televisão a qualquer hora outloud as caricaturas não foi como nós pensávamos que deveriam. Nós estávamos tão em nossos desenhos animados preferidos que só uma coisa pode nos afastar do tubo. Panquecas papai.

Especiais pai, sábado e apenas panquecas foram surpreendentes. Poderíamos comer tantos quanto queríamos e podíamos colocar nada neles que nós queríamos: mirtilos, gotas de chocolate ou até mesmo de M & M. Nós olhamos para a frente para panquecas nosso papai, quase tanto como nós olhamos para a frente a ver os nossos desenhos animados preferidos. Nossos pais nem sequer começou nos deixar comer os nossos crepes em frente da televisão, por isso não iria faltar um desenho animado! Que coisa! Sábado foi o dia apenas os desenhos animados eram bons em diante, foi o único dia em que meu pai fez a sua assinatura, panquecas insalubres, e foi definitivamente o único dia que podia comer em frente à televisão na sala da família.

Então, enquanto eu gostava de não ter que ir à escola aos sábados e eu gostava de ser capaz de jogar com os amigos e ficar até mais tarde, o motivo real que eu amava sábados não era mesmo do meu pai panquecas grandes. A razão real, a maior razão que eu cresci sábados amorosos era simples: cartoons matinais de sábado.

Partner

Search Box