quinta-feira, 22 de março de 2012

Encontro às Cegas

Resumo:
Vá em um encontro às cegas para ser uma experiência inesquecível. Inesquecível como positivo ou negativo, aqui vou contar um pouco da minha experiência.



Para quem quer encontrar sua alma gêmea, alma gêmea, amor, amor, um parceiro de emoções ou o que você chamá-lo é difícil de encontrar. Para alguns desde e não é complicada, tem sido a 15, 18, 22, na ordem e partes dia e mais das suas vidas com alguém um longo tempo. Outros, no entanto, é mais complicado e difícil de encontrar.

A experiência de encontros às cegas é inesquecível, bom ou mau pode ser interessante. Como se costuma dizer, a experiência é quando você não encontrar o que deseja. No entanto, existem casos em que essa experiência torna-se o que se procura.

Se você é daqueles que acreditam que um amigo da família, ou alguém que sabe que você pode ter alguém com quem encontrar o que deseja, a questão é: por que não tentar?

No meu caso pessoal, vários experimentos cegos datas e os meus amigos. Alguns foram surpreendentes, no sentido de boas e outras ruins. É como um jogo de roleta é uma pequena chance de que muitos feliz ou deixar de fora algo interessante da mesma.

Um amigo da minha mãe queria saber o irmão de sua filha. Quando você chegar ao local indicado e vi ele, eu rapidamente percebi que não era para mim, mas talvez poderia ter um bom tempo. O menino trouxe um poema que ele havia escrito e queria me dizer. Foi muito estranho e desconfortável e ele e eu concordábamos nada e não tinha nada para fazer. O problema era que o amigo da minha mãe não me conhece bem, e acreditava que sim. É por isso que a reunião não deu certo.

No caso da minha irmã, movendo-se para um novo país a única maneira de conhecer pessoas e crianças era de nomeação. A coisa engraçada sobre a história é que a dona da lavanderia eu decidi ir com seu filho e ela concordou. Ao chegar a data que a criança tinha lábio leporino e não era atraente na aparência. Minha irmã não conseguia esconder o lábio para não olhar e no meio do evento conheceu um outro cara na mesa em frente que você gosta.

Meu amigo que é gay e algumas semanas atrás eu fui a uma festa com um amigo meu. Os dois se tornaram amigos e ela disse-lhe que um amigo de sua turma de faculdade que também é gay e é muito bonito. De modo que fixa, que não eram conhecidas. O final da noite ela trocaram números de telefone e ficou de conversar com seu amigo. Seu amigo aceitou e chamou. Após a reunião, os dois não tinham nada para falar e outra para agendar menor não podia esconder sua falta de interesse e para todos rápido para sair mais cedo.

Finalmente, às cegas são algo que você deve fazer se a pessoa que liga bem conhecidos e podem conhecer você gostou da outra pessoa ou você está procurando. Entretanto, não há certeza de que você sairá feliz de uma forma ou de outra. Pode acontecer que por acaso a pessoa que você ama e se você tiver uma mente aberta vai sair ganhando.

Partner

Search Box