sábado, 31 de março de 2012

Decore com Arte Preto e Branco

Como um designer de interiores, é natural que eu amo para dar às pessoas o conselho como eles tentam tomar decisões para decorar suas casas e escritórios. Eu amo nada mais do que passar uma tarde com o chá de discutir opções de cores, temas e tecidos bons para os meus amigos. Recentemente, reuniu-se com um cliente e, juntos, surgiu com a idéia para ela decorar seu escritório em casa inteiramente com arte em preto e branco.

Devo dizer-lhe que normalmente eu não sou um grande fã da arte em preto e branco. Na verdade, eu nunca sugeriram que um cliente decorar com ele até que este encontro particular. Às vezes eu acho que a arte em preto e branco é muito chato. Como eu me encontrei com este cliente, no entanto, e nós conversamos sobre seus gostos e as suas esperanças de decoração para seu escritório em casa, ambos determinaram que a arte em preto e branco foi a melhor escolha para ela.

Eu tenho estado agora em busca de grandes obras de arte em preto e branco. Partilho esta para incentivar quem está olhando para a arte em preto e branco grande que existem grandes usos para ele e que há lugares para encontrá-lo. Uma das minhas fontes favoritas de arte em preto e branco tornou-se lojas de antiguidades. Eu encontrei as peças mais bonitas de arte em preto e branco em várias lojas de antiguidades recentemente.

Basta saber que você quer decorar com arte em preto e branco pode não ser suficiente. Perceba que você deve ter uma boa idéia do tipo específico de arte que você está esperando encontrar. Eu descobri que há muitas variedades de arte em preto e branco para escolher. Algumas peças são vintage olhar, e não é definitivamente uma grande variedade de peças de arte moderna em preto e branco para escolher.

Get on-line e fazer uma pesquisa para a arte em preto e branco. Você pôde ser surpreendido quanto vem à tona. Esta é a minha maneira favorita de encorajar os clientes para iniciar o processo de estreitamento seu estilo e preferências. Muitas vezes você pode ter uma boa idéia das coisas que você gosta quando você vê-los primeiro. Então, tome seu tempo e olhar para as amostras de arte em preto e branco como você pode. A melhor idéia que você tem do que você quer, mais chances você terá de encontrá-lo.

Eu amo nada mais do que ajudar as pessoas decoram suas casas e escritórios com estilo e criatividade. O mundo da arte em preto e branco foi recentemente abriu para mim e eu caí no amor com as suas possibilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box