quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Quem escreveu o poema de amor mais famoso?

O poema de amor mais famosa

Poemas de amor foram escritas há séculos para inspirar amantes e criar romance. Quando você dá o seu alguém especial um poema de amor, você pode expressar seus sentimentos através de palavras eloqüentes de uma forma memorável. Muitos poemas de amor são escritas por famosos poetas clássicos, como Lord Byron, Elizabeth Barrett Browning, e Shakespeare. Mas um famoso poema de amor por um poeta moderno pode apelar para uma pessoa mais jovem que gosta de um tom menos formal.

O poeta e.e. cummings escreveu aquela que é provavelmente o poema de amor mais famosa atualmente. Ele tem sido destaque em outros livros e filmes, usado como inspiração para outros escritores.

Eu carrego seu coração comigo
pelo e. e. cummings

Eu carrego seu coração comigo (eu o levo no
meu coração) eu nunca estou sem ele (em qualquer lugar
eu vou você vai, minha querida, e tudo que é feito
por apenas me é o seu fazer, minha querida)
i medo
nenhum destino (pois você é meu destino, meu doce) eu quero
nenhum mundo (para você é linda meu mundo, minha verdade)
e é você que quer uma lua sempre significou
eo que quer que um sol vai sempre cantar é você

aqui é o mais profundo segredo que ninguém sabe
(Aqui é a raiz da raiz eo broto do broto
eo céu do céu de uma árvore chamada vida; que cresce
maior do que a alma pode esperar ou a mente pode esconder)
e esta é a maravilha que mantém as estrelas separadas

Eu carrego seu coração (eu o levo no meu coração)

O poeta e.e. cummings é bem um escritor único em que ele usou os novos métodos de criação de humor e ajuste as palavras no papel. Ele explorou o uso do espaço branco da página e fez aparência as palavras "tão importante quanto seu som quando o poema foi lido em voz alta.

Este poema é um exemplo perfeito de seu uso de parênteses e variação estrofe incomum. Ele encontrou uma maneira maravilhosa de expressar idéias muito abstratas com algumas formas concretas de gramática. Use este poema para expressar a sua amada o quanto eles significam para você.

Partner

Search Box