quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Um estudo

Um estudo em Lições Banjo


Ah, eu me lembro dos bons velhos tempos quando eu tive a minha lição banjo primeiro. Na verdade, não era exatamente a minha primeira lição. Eu estava usando a internet para melhorar a minha habilidade "por um tempo, e eu estava um pouco vaidoso desde que eu pensei que tinha alguma idéia sobre o que eu estava fazendo. Eu assistia a filmes de um perito real tocando banjo, enquanto as abas estavam disponíveis também. Eu aprendi algumas músicas e técnicas que pareceu interessante, mas que era sobre a extensão do meu conhecimento.

Quando tive minha primeira lição real, que quebrou todas as ilusões que eu tinha de ser um jogador decente. Tentei mostrar, mas logo seus olhos encontraram os meus profundos que eu perdi um acorde. Foi minha primeira vez para nunca tocar qualquer instrumento na frente de ninguém, e eu não acho que eu ficaria nervoso. Afinal, eu fui sempre um orador público. O único no quarto era meu professor, e eu estava tendo um tempo terrível.

Estou tendo dificuldade em ver o meu futuro no banjo, especialmente porque eu não consigo nem bater o gengibre para jogar alguma coisa na frente do meu próprio professor. Ele é um cara legal, e ele pode jogar o banjo como nenhum outro. Ele já me ensinou alguns exercícios que eu possa usar para a minha próxima lição. É também uma grande experiência só para vê-lo jogar, pois sua habilidade supera de longe o meu. Eu só espero som, pelo menos, um pouco mais decente da próxima vez que eu tenho uma lição.

Mas se eu sempre congelar-se quando eu tento jogar em minhas aulas, eu estou preocupado que o meu instrutor nunca será capaz de me dar a ajuda que eu realmente preciso. É impossível obter feedback e críticas construtivas, se tudo que eu jogo é um lixo absoluto. Acho que vou começar a gravar a minha prática solitária e jogá-lo de volta para ele. Esperemos que não irá congelar-se, basta saber que ele vai estar ouvindo em breve ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box