segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Guerra

Quem vai ganhar a Guerra de aluguel de filmes online ?



Resumo:
Aluguel de DVD online estão se tornando cada vez mais populares entre os consumidores como as pessoas se afastam de VHS, tornam-se mais confortável, geralmente com a compra online, ficar doente e cansado de pagar os preços dos bilhetes mais e mais filmes.


Aluguel de DVD online estão se tornando cada vez mais populares entre os consumidores como as pessoas se afastam de VHS, tornam-se mais confortável, geralmente com a compra online, ficar doente e cansado de pagar preços mais altos do bilhete de cinema.

aluguel de DVD online são um rápido e conveniente para alugar filmes. empresas de aluguer de filmes online de DVD permitir a uma pessoa para alugar e comprar filmes online DVD pelo correio. Normalmente, o cliente interage com a empresa de aluguel de DVD por meio da Internet e recebe os filmes encomendados pelo correio.

Como aluguer de filmes DVD funciona

empresas de aluguer de filmes DVD operar no seguinte modelo: Um novo cliente entra o serviço de aluguel de DVD e cria uma lista de bons filmes que vão gostar de aluguel, Isso é chamado não Q ou da fila, e, a empresa envia próximo DVD de aluguer de filmes dos clientes lista pelo correio regular, finalmente, o cliente recebe os filmes, exibições e envia e recebe de volta um outro filme da lista.

As duas principais empresas agora estão Blockbuster e Netflix. Ambos têm que vinga e oferecem basicamente a mesma coisa. Mas, na minha faculdade eu amo Blockbuster, apenas por uma questão simples que depois eu vejo o aluguer online eu posso ir para a direita Blockbuster outro lado da rua e trocá-los por mais filmes ou jogos.

Mas, para obter mais detalhes você deve verificar se ambos e decidir qual é a vontade de satisfazer as suas necessidades melhor.
Ambos Blockbuster e Netflix oferece um filme de DVD sem rastro de locação, mas ao final deste artigo eu mostrar-lhe como tentar a experimentação livre.

Blockbuster DVD

Embora a primeira empresa de aluguer on-line tem que ser Netfilx. Netflix rapidamente se tornou popular com a alugar filmes pelo correio, mas quando há filmes Blockbuster começar pelo serviço de correio, que rapidamente tomou sobre Netflix. Ao oferecer um fácil de usar, solução rápida e acessível a Netflix.

Minha 3 razões porque

A razão de eu não usar Netflix e não o conselho de ninguém para usar o seu serviço é porque seu serviço é caro, a entrega DVD é lento e eles não fornecem vales tão frequentemente como Blockbuster faz.

Outra razão eu uso Blockbuster para alugar e comprar filmes de DVD on-line é porque eles fornecem filme livre e jogo cupons de aluguer de usuários a cada mês.

A última razão que eu amo serviço Blockbuster é sua rápida e eficiente de locação de DVD, eles têm um acordo com a USPS, que permite Blockbuster para registrar eletronicamente a restituição DVD's, antes de realmente chegar a sua sede. Isso economiza tempo para tanto sucesso de público e seus usuários se beneficiam de maior tempo de rotação para o seu aluguer de DVD que vem.

Se você está procurando um serviço eficiente, confiável e acessível online de filmes DVD, aluguel, eu recomendo altamente online Blockbuster DVD rental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box