sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A Bússola

A Bússola de Ouro


A Bússola de Ouro: Desde que eu poderia dizer se você é um grande fã do livro, então não vejo o filme em tudo, você vai deixar o palácio do filme, muito irritado. Se você tiver crianças pequenas (10 anos e acima), então este parece que seria um bom filme para se ver.


Bem, mesmo após ver o filme, ainda estou à esquerda para saber o que a grande polêmica é toda sobre.

Eu nunca tinha lido a série de livros que a New Line Cinema está esperando para ser o próximo Harry Potter, e se o filme é uma indicação do que está por vir. Eu não estou sequer a certeza de que eu quero ver a parte 2 nem 3, se eles nunca se fez.

Eu poderia ver um pouco porque a Liga Católica está protestando este filme, mas no final o seu muito para que não sobre um filme realmente bom.

Para aqueles que não têm ideal sobre o filme ou qualquer coisa sobre ele por favor clique sobre este link para uma melhor compreensão, mas por favor, seja cauteloso este é um preview spoiler pesado também.

Agora o que eu gostei sobre o filme, o casting de Sam Elliott como Lee Scoresby foi exatamente o que a função necessária. Quando você vê no filme, você logo percebe que ele é muito mais do que aquilo que parece à primeira vista.

O vazamento de Ian McKellen como a voz de Iorek Byrnison, como um urso de armadura. Agora eu não tinha idéia do que um urso o faria com alguns blindagem sério, mas com a voz de Sir Ian, você acredita que ele irá proteger o herói do filme.

Agora eu percebi que este filme é uma parte de um filme parte 3, mas o primeiro deve ter sido muito melhor que aquilo que nos foi dado. Eu tinha dito anteriormente que eu não tinha lido nenhum dos livros ainda, mas mesmo eu poderia dizer que alguma coisa não estava certa nem era fazer sentido na maneira que foi contada no filme, parecia que forma muitos buracos foram neste filme. Parece cerca de 40-60 minutos muito curto.

Do que eu poderia dizer se você é um grande fã do livro, então não vejo o filme em tudo, você vai deixar o palácio do filme, muito irritado. Se você tiver crianças pequenas (10 anos e acima), então este parece que seria um bom filme para se ver.

Para os pais, ele vai deixá-lo frustrado. Eu posso ver um bom filme neste filme, mas todos nós temos em outra confusão no final do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box