sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O filme Código Da Vinci

O CÓDIGO DA VINCI: a de ver um filme ou um exemplo de blasfémia?


Resumo:
O filme Código Da Vinci já está mostrando em quase todos os cinemas, apesar de todas as controvérsias que atravessou. Sua decisão de assistir ou não assistir ao show podem ser alterados a qualquer momento. No entanto, a sua fé em Deus ainda é importante aqui. É a sua firme convicção de que ninguém nem nada pode mudar o seu amor por Deus, de confiança ou não está em você e essa é a razão pela qual você não quiser assistir o filme?


A primeira vez que ouvi falar de O Código Da Vinci, eu não prestei muita atenção. Tudo o que sei é que é um romance e é isso. Mas quando se faz barulho por causa de sua torcida controverso, mistérios, os argumentos, e porque os católicos não condenar este livro, eu fiquei tão curioso ao ponto de perguntar aos meus pais (que são tão religiosos) para me comprar um exemplar do livro. Claro que não me comprar um, mas eu fiz uma maneira de ter uma cópia. Eu não tinha dinheiro suficiente para comprar o livro que o tempo assim que eu apenas perguntei ao meu amigo para me emprestar seu livro. Ela foi muito gentil o suficiente para confiar-lhe uma cópia para mim. Eu li o livro e terminou após duas semanas (eu não sou um verme livro que é porque eu sou do tipo lento na leitura de livros). E sim, é verdade e posso atestar que a história é inacreditável. Há algumas partes da história em que me permite pensar e analisar, e há partes que me faz perguntar: "o quê" e "Como é isso?

Alguns de nós pensam que este é um livro genial. Alguns consideram-no como um romance típico. Outros dizem que esta é uma história que não deve ser publicado. Mas vamos enfrentá-lo, Dan Brown pode realmente escrever um livro que faz barulho e polêmica. Seus outros trabalhos como entre anjos e demônios, e ponto de artifício também chamou a atenção de muitas pessoas. Mas agora Da Vince Code tem o seu próprio filme, esta é agora a falar de novo da cidade.

É agora em quase todas as telas de cinema, mas passou por muitos obstáculos, tais como as rejeições, acusações e críticas provenientes de diferentes tipos de pessoas, setores e religiões. Até agora, ele ainda está sendo rejeitado pelos católicos, porque eles dizem que está desrespeitando a Deus, Jesus, Maria Madalena, e muitos outros a quem eles considerados sagrados.

Abertura de espírito nas coisas ou filmes, como isso não significa que sua fé em Deus é fraco. Muitas vezes você vai aprender muitas coisas e obter conhecimento, se você possui essa qualidade. Mas muitas vezes, você será mal interpretado pelas pessoas. Aqui tenta imagem para isso, as pessoas são tão inteligentes que o que os proíbe de fazer, dizer, ou para assistir irá torná-los mais curioso levando-os a fazê-lo, para dizê-lo, e para vê-lo. Em termos simples, quanto mais você proibição do filme, mais eles vão assistir.

Agora, é o seu tempo para decidir. Você está confiante com a sua fé em Deus que você acha que não pode ser destruída por alguém ou alguma coisa? Você vê que O Código Da Vinci o filme é apenas pura ficção? Ou você pretende acreditar em qualquer coisa que você vê e tudo o que você vê? Esta é uma questão de quão superficiais ou quão profundo é a sua inteligência, análize, e a crença em Deus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box