sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A Melhor Hora

A Melhor Hora para o Filme

Resumo:
Dicas sobre como melhorar o seu filme vai experimentar pela hora do dia.



Aqui está a coisa ... você pode realmente melhorar o seu movimento contínuo experiência pelo tempo que você escolheu para ir. Considere estas situações do filme:

Filmes Kid: Se você está tentando levar uma criança pequena para um filme infantil que pode ser melhor ir em um sábado à tarde. Embora o raciocínio pode ser auto-evidente para você, ocorreu-me uma noite, quando eu estava tentando tirar a minha criança de quatro anos para o filme mais recente da Pixar. Você vê, crianças de 4 anos são muito impacientes e falante (especialmente o meu) e quando você levá-los para um filme infantil onde são predominantemente adultos na platéia - bem a analogia de água e óleo é uma boa.

Não quero estragar a experiência de alguém do filme, mas eu quero o meu filho tenha um bom tempo sem me constantemente ter que corrigi-lo através de um filme. Assim, eu descobri que é uma coisa muito melhor para ter uma criança pequena ao teatro no sábado à tarde. Durante esse tempo, o teatro está cheio de outras crianças balbuciando e remexendo. E o resto do público é muito mais confortável (e tolerante) com as crianças nesta fase de desenvolvimento. Inversamente, se você é um adulto que quer ver um filme infantil com um mínimo de distrações jovem ir ao cinema a qualquer momento, mas sábado à tarde - dia da semana à noite são as melhores.

Date Night Filmes: Eu sou um grande defensor de continuar a data de sua esposa após o casamento. Para os solteiros - muito tempo juntos é uma coisa boa também. Assim, filmes noite da data deve ser planejada com cuidado. Isto é, se possível agendar um filme em torno de um conjunto de atividades planejadas para a data. Você é o jantar de planejamento, de patins, bebidas com os amigos, outras atividades? Tradicionalmente, as noites são sextas e sábados à noite, mas se pode romper, a qualquer hora é um bom momento para uma data. (Dica: quer ver como reage a sua data / interage com as crianças? Leve-os para um filme infantil, no sábado à tarde (acima).)

Criatura Características: Eu não me importo o que você diz filmes de horror simplesmente não têm o mesmo efeito quando você sair do cinema antes de 10:00. Se você quiser toda a experiência de ser spookier o seu melhor para ir a esse filme de terror noturno, no meio da semana. Justificativa: é só deixar que creepier tarde quando não há tantas pessoas ao redor. Além disso, o seu melhor se for um pouco mais frio para fora. Ela deixa uma melhor oportunidade para se aconchegar acontece a data da noite * wink *.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box