quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Filmes românticos

Filmes românticos que vai fazer você rir


Romance é um negócio sério. Ou é?

Qual você acha que seu marido iria escolher se posta à prova:

a.) Assistir ao filme tearjerker bonito, o Notebook
b.) Fazer qualquer coisa que não envolva assistindo The Notebook

Minha resposta é fácil. Meu marido iria optar por um canal de raiz em vez de se sentar com um filme como The Notebook ou Laços de Ternura. Agora, não me interpretem mal. Isso não significa que ele não é romântico. O homem ama mais profundo do que eu poderia descrever. Ele não é simplesmente um fã dos filmes tradicionais "romance".

Nossa data noites geralmente envolvem Ben Stiller, Adam Sandler, Owen Wilson, ou Jim Carrey. Aqueles homens não sabem disso, mas eles são uma grande parte do que torna o nosso casamento como uma alegria. O fato de que as nossas noites com data consistem em um filme divertido, em vez de um momento forçado significa que meu marido está feliz e relaxado - duas coisas muito boas para o romance.

Você está procurando uma diversão leve filme romântico que tanto você quanto seu marido vai gostar? Aqui estão alguns dos nossos favoritos.

A Princesa Prometida (1987)
"Este é um livro de beijar?" The Princess Bride é a história de uma mulher que está sendo forçado a casar com um príncipe, mal o frio, enquanto seu verdadeiro amor tenta impedir o casamento.

Eu não sei quantas vezes eu tentei o meu marido para assistir a este filme, até que finalmente acabei de colocar o filme em, clicado 'play', e escondeu o controle remoto. É agora um dos seus filmes favoritos. Ele gosta por causa da comédia e da luta. Eu amo-o porque é apenas uma alegria para assistir.

Groundhog Day (1993)
Após relutância indo cobrir Punksatawney Phil para Groundhog Day, um meteorologista fica preso vivendo o mesmo dia várias vezes.

Este é um dos meu marido de todos os tempos filmes favoritos. Além disso, se seu marido é um fã de Caddyshack, ele vai apreciar Bill Murray combatendo um roedor mais uma vez.

The Wedding Singer (1998)
Robbie, o cantor de casamento e Julia, a garçonete são noivos, mas para as pessoas erradas.

Qualquer homem que se lembra dos anos 80 vão ficar maravilhados com isso. E, toda mulher será com os olhos marejados quando Robbie canta "Grow Old With You" no final.

Love Actually (2003)
Este filme retrata oito histórias de amor. Ele mostra o amor romântico, assim como o amor de um pai para seu filho, o amor entre irmãos, eo amor de amizade. É uma linda história que mostra que o amor é verdade All Around. É engraçado em muitos níveis, mas também profundamente comovente.

Romance não precisa ser sério. Pode ser divertido! Apenas divirta-se mutuamente. Agora, vá pegar um filme engraçado, aconchegue-se com seu marido e gozar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box