sexta-feira, 20 de agosto de 2010

LOST

A Segunda Temporada de LOST


Resumo:
Uma opinião sobre o episódio final da série de TV Lost e expectativas sobre a próxima temporada.


Eu admito, a segunda temporada `s finale de LOST foi incrível. Fiquei um pouco decepcionado de os últimos episódios, mas este absolutamente virou meu interesse para trás. Por último, algo realmente importante aconteceu e descobrimos alguns dos segredos `s Island e como parece - Nós vamos continuar a tratá-los na próxima temporada.

There `s, obviamente, nenhuma doença na Ilha e, talvez, o sinal de" quarentena "nas portas apenas tem que manter as pessoas nas escotilhas para que eles continuem a fazer o seu trabalho sobre a experiência do Projeto Dharma. Que doesn `t explicar Russo matou seus amigos, pensando que estavam" doentes ", mas provavelmente ela ficou louca (o que realmente doesn` t parece muito provável), ou talvez há algo mais que ainda não sei.

Michael parece ser uma das personagens mais estúpidas, mas eu não acho que isso é o fim de sua aparência. Walt tem algumas habilidades paranormais que precisam ser mostrados. Acho que Michael e Walt quer decida voltar (por causa do Michael `s da consciência) ou won` t ser capaz de encontrar o caminho e, finalmente, o oceano vai trazê-los de volta à Ilha.

Sobre os outros, eu não acho que eles vão machucar Kate, Jack e Sawyer. Eles provavelmente vão usá-los para suas experiências e tentar torná-las parte de seu grupo. O que é mais interessante para mim é por que os Outros escondem a sua identidade? Quem são eles escondendo?! Esse algo `s que eu realmente não consigo esperar para descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box