sábado, 21 de agosto de 2010

Próximos filmes

Próximos filmes


Desde que eu fui passar um pouco de tempo no cinema recentemente, que também significa que eu fui ver um monte de trailers. Quando não estamos vendo um monte de filmes, tenho saudades de ver todo o material que está chegando, embora às vezes isso pode ser uma bênção também. Eu não posso te dizer como eu tenho cansado de ver vários trailers de "The Eye" e "The Ruins".

Mas com a estação do filme do verão para chutar, há um grande número de filmes chegando nos próximos meses vários que eu estou interessado em ver. Aqui está um resumo delas.

Eu vi pela primeira vez ao teatro para passageiros de pé "Made of Honor", que está sendo lançado 02 de maio, e não fazer nada por mim, mas como eu tenho visto os trailers, parece engraçado. Sim, parece ser bastante previsível, com padrão de tons de comédia romântica, mas eu gosto da comédia que eu vi nos trailers. Aqui está o link para o trailer.

Quando vi pela primeira vez o trailer de "Iron Man", que está sendo lançado 02 de maio, fiquei muito surpreso ao ver Robert Downey Jr. no papel principal. Acho que todo mundo está fazendo esses tipos de filmes hoje em dia. Parece que vai ser interessante, no entanto. Aqui está o link para o trailer.

Lembro-me de ver e amar "Speed Racer" como uma criança, e embora eu realmente não posso dizer muito sobre o que eu assisti (com excepção dos que sempre que eu estive preso em um trem de passagem, eu sempre desejei que eu tinha seu carro para que eu pudesse saltar por cima de tudo e estar no meu caminho), estou interessado em ver a versão em filme live-action de recurso, que está sendo lançado 09 de maio. Eu não sou louco sobre o Matrix, como o funky efeitos especiais, mas estou disposto a dar-lhe um tiro. Aqui está o link para o trailer.

Eu gostava de "As Crônicas de Nárnia", por isso estou interessado em ver "Príncipe Caspian", que está sendo lançado em maio de 16. Eu nunca li os livros e ainda não decidi se quero tentar-las. Eu tenho muita coisa na fila como ela é, portanto, não é como eu estou procurando coisas para ler, mas é algo que eu poderia considerar no futuro. Eu poderia ter de assistir o primeiro filme de novo para me orientar antes de ver este. Aqui está o link para o trailer.

Você teria muito bonito estar vivendo sob uma rocha para não saber que a quarta parcela da série Indiana Jones será lançado 22 de maio. Eu vou passar a maioria de maio tentando realmente duramente para evitar spoilers, especialmente quando o filme estréia em Cannes. Estou ansioso para ver o filme - o trailer parece ótimo, estou animado que Marion (Karen Allen) está de volta e estou interessado em ver como Shia LeBeouf faz no filme. Aqui está o link para o trailer.

Eu não tinha ouvido até há pouco tempo que eles estavam fazendo ainda uma outra versão de "O Incrível Hulk", que está sendo lançado 13 de junho. A última versão não me interessa o suficiente para realmente vê-lo, especialmente com os efeitos especiais horríveis, então eu estava muito ho-hum sobre esta versão - até que eu vi o trailer. Parece muito bom, e eu acho interessante que Edward Norton está jogando Bruce Banner. Com o elenco também incluindo Liv Tyler, William Hurt e Robert Downey, Jr., estou ansioso para ver como esta versão garimpa para fora. Aqui está o link para o trailer.

Já falei sobre estar animado para ver "Wall-E", que está sendo lançado 27 de junho. Estamos pensando em obter bilhetes para a abertura de noite no El Capitan, logo que são colocados à venda. (Você realmente não precisa me o link para os trailers, não é?)

Vai ser um fim de semana dois filmes desde que eu também estou interessado em ver "O Procurado", que também está sendo lançado 27 de junho. Eu não sou um fã especial de Angelina Jolie, mas o trailer parece incrível, e Morgan Freeman está nele, então como você poderia dar errado? Aqui está o link para o trailer.

Recentemente, vi o trailer de "Hellboy II", que está sendo lançada em julho de 11, e parece bem interessante. Eu nunca vi o primeiro filme, e assistir a este trailer me fez pensar em uma cidade cheia dos habitantes da cantina de Tatooine. O marido quer ver o filme, e ele recomendou que eu assistir o primeiro filme para que eu possa entender um presente melhor. Aqui está o link para o trailer.

A segunda prestação da série do Batman de novo, "The Dark Knight, está sendo lançado 18 de julho. Eu estava ansioso para ver o filme de qualquer jeito como eu amo essa encarnação particular da história (eu não era um fã de Batman ser interpretado por Michael Keaton, Val Kilmer e George Clooney, que na verdade, eu não vi os filmes dois últimos em da série.), mas vai ser triste ver o último papel de Heath Ledger, no qual ele supostamente faz um trabalho incrível. Aqui está o link para o trailer.

O filme eu estou mais animado para ver, "Mamma Mia", também está sendo lançada em julho de 18. Vai ser um bocado de um fim de semana esquizofrênico no cinema. (Você não precisa me ligar a este trailer seja, não é?)

Eu tinha ouvido nada a respeito "Tropic Thunder", que está sendo lançado em Agosto de 15, e como eu assisti o trailer, que não era realmente o tipo de filme que eu normalmente interessados - exceto por um elemento. Aparentemente, muito ocupado Robert Downey Jr. é, neste filme, interpretando um ator aclamado pela crítica australiana que se submete a um procedimento controverso médico para que ele possa desempenhar um personagem Africano-Americano no filme-dentro-um-filme. As filmagens do trailer ele parece incrível, então eu acho que vou ter que ver este filme só para ele sozinho. Aqui está o link para o trailer.

Outro filme que eu soubesse nada é "Hamlet 2", que está sendo lançado 22 de agosto. Mas nós vimos o trailer recentemente, e nós estávamos rindo tão forte que é um dos filmes que eu estou ansioso para ver mais. É apenas completamente irreverente, o show-dentro-do-filme só parece ultrajante. Aqui está o link para o trailer.

Eu tinha ouvido que eles estavam fazendo um remake de "The Women", que está sendo lançado em outubro de 10. Eu tinha visto o filme original, bem como ler a peça original e gostava de ambos. O elenco desta nova versão é bastante interessante, por isso estou interessado em ver como se sai. Não há aparentemente nenhum trailer disponível ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box