sexta-feira, 13 de julho de 2012

A Lei das Médias



Resumo:
Alguma vez você já ouviu a frase: "Marketing é um jogo de números."?
Não faz sentido matemático, mas o marketing é sobre pessoas, e não de matemática.
Aqui está o segredo do sucesso de marketing. Ela não recebe qualquer mais simples do que isso, você só tem que acreditar.


No começo eu não acreditei

Eu ouvi sobre a lei das médias de apenas algumas semanas depois que comecei a Internet Marketing.

Foi-me dito que depois que eu tinha usado um método de marketing certo por algumas semanas, eu iria notar uma tendência. Por exemplo, se eu estava fazendo telefonemas, eu iria perceber que para cada 40 pessoas que eu chamados, 5 iria pedir mais informações, e para cada 10 que pediu mais informações, 1 iria participar. Ou, para cada 100 pessoas que visitaram meu site, pode-se tomar medidas que resultaram no meu lucro.

As minhas estatísticas pessoais seria diferente, segundo eles, dependendo da qualidade da minha página, a atratividade da minha oferta, a minha habilidade em falar ao telefone etc eu teria que manter o controle dos meus esforços e respostas para saber o quanto eu precisaria trabalhar para obter os resultados que eu queria.

Isto é o que me disseram, mas eu não acreditava neles. Disseram-me que para a minha página, a 400 visitas por dia faria de mim um lucro sólido. Bem, então eu pensei, se eu conseguir 50 visitas por dia, que eu deveria fazer um lucro após 8 dias. Dia após dia se passou sem qualquer lucro. Semana após semana, eu me esforcei, verifiquei meus stats, e pendurou a cabeça em desapontamento. Eu adicionei as minhas visitas para o mês. Vários milhares de visitas, e não uma venda, ou talvez dois ou três no máximo.

Eu refiz a minha página web. Não uma, mas três vezes. Nenhuma diferença. A única maneira você pode falhar é por desistir. Continue tentando. Foi-me dito.

Então eu vi Trabalho

Depois de vários meses (parecia que para sempre) Eu comecei a notar alguns dias lucro poucos a cada mês. Primeiro eu tive três dias de lucro, depois cinco, depois oito. É claro que quando eu adicionei as coisas no final do mês, eu ainda estava a perder dinheiro. Eu me senti impotente. O que estava causando o lucro, e por que foi tão esporádico? Eu estava à mercê do acaso? E em caso afirmativo, por que eu estava tão azarado?

Sou boba, eu nunca pensei em olhar para as minhas visitas página em relação às minhas vendas. Com certeza, o meu número mágico parecia ser 110. Se eu tivesse 95 visitas à minha página em um dia, eu iria perder dinheiro quase o tempo todo. Se eu tivesse 100, posso perder dinheiro, e eu posso quebrar mesmo. Foi um lance-up. Se 110 pessoas visitaram o meu site,
Wah-Lah! Eu estava no modo de lucro!

Este conceito One poderia garantir o seu sucesso

Agora eu sei que isso não parece lógico, mas realmente funciona. Se você simplesmente acreditam que este princípio, você estará no caminho rápido para o sucesso. Aqui está ele novamente.
___________________________

A Lei das Médias: Quando você começar a comercialização, você vai notar uma tendência. Você vai alcançar o resultado desejado após um determinado número de tentativas. Esse número tenderá a continuar. Tudo que você precisa fazer para alcançar o resultado desejado é multiplicar o número de tentativas por este número mágico.
Claro, você vai ficar melhor no que faz. Suas habilidades de telefone vai melhorar. Você vai ajustar sua página ou a cópia do anúncio, e começar a obter melhores resultados. As coisas vão ficar mais fácil à medida que avança.
____________________________

Mas se você acredita que este princípio, o seu sucesso será inevitible, e embora possa levar algum tempo, você vai conseguir o resultado desejado. Ele só vai te levar quatro etapas claras facilmente reconhecíveis. Eu não vou enganar você e dizer que estes passos vai ser fácil, mas você saberá exatamente o que suas metas são para cada etapa.

Configure o seu negócio. Escolha a sua empresa ou produto, e decidir o que caminhos você vai comercializá-lo dentro Você vai obter uma lista de leads e chamá-los? Você vai fazer uma página web? A empresa oferece uma página web para que você promova online?

Planeie a sua estratégia de marketing e começar.

Mantenha o controle de suas estatísticas. Quanto a exposição que você precisa para fazer uma venda, ou obter um sign-up?

Decida quanto você quer alcançar, multiplique por sua exposição necessária, e trabalhar para conseguir que muita exposição. Você saberá exatamente o quanto você tem que trabalhar para alcançar seus objetivos!
Isso é tudo que existe para ela.

Que você possa ser bem sucedido além de seus sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box