domingo, 15 de julho de 2012

Verdade - Apenas como se sabe?


Resumo:
A maioria das pessoas pensam que sabem a verdade, porque eles iam à igreja, estudos bíblicos, ler livros e recebeu informações de outras fontes que diretamente de Jesus Cristo.


Parte meu coração ver as pessoas que procuram a verdade do homem e não tendo que em um relacionamento com Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador, bendizei o seu coração e alma. A grande coisa sobre a verdade de receber a Santíssima Trindade é que você experimenta e vê-lo. Com o homem, tudo o que você pode ganhar algum conhecimento, desde que você está recebendo a partir conhece a verdade. Como se pode discernir o que é verdade eo que é mentira? João 14:15-17 nos diz que Jesus vai pedir a Deus em nosso favor para nos dar o espírito da verdade, desde que estejamos prontos. Nós só podemos estar pronto quando podemos manter os dois mandamentos.

Não é uma viagem durante a noite com Jesus Cristo, é uma estrada longa e estreita e muito laborous também. 1 João e os writtings de Paulo tem uma conta desta viagem. Você nunca vai saber o que esta viagem tem tudo a menos que você andar por esse caminho que Jesus traçou especialmente para você. A parte mais difícil é começar. É tudo até você, o seu desejo, sua vontade e quanto sofrimento você está disposto a percorrer para fazer essa viagem. Um está indo a necessidade de ser corajoso, o que significa que não há dúvidas ou preocupações, apenas 100% de fé e confiança em Jesus Cristo. A maioria das pessoas querem tomar o caminho mais fácil, a estrada para a perdição.

A maioria das pessoas pensam que sabem a verdade, porque eles iam à igreja, estudos bíblicos, ler livros e recebeu informações de outras fontes que diretamente de Jesus Cristo. Conhecer Jesus é ter andado com ele. Para conhecer a palavra de Deus é conhecer Jesus Cristo e ter sofrido como Ele sofreu. As pessoas têm essa idéia maluca que quando Jesus morreu pelos pecados do mundo que, não temos de fazer qualquer coisa, mas aceitar o fato de que Ele é nosso Salvador e Ele morreu na cruz e ressuscitou. Temos de trabalhar para a nossa salvação, não é livre.

Você ler e estudar as escrituras, mas por não trabalhar eles não é nada mais do que conhecimento vão. Como você pode provar a palavra de Deus é a verdade sem obras? Deixe-me dar um exemplo: Se eu fosse tomar um manual de reparação de automóveis e lê-lo, isso me qualifica o suficiente para ir trabalhar nesse carro? A menos que tenha alguém me mostrar o que as ferramentas e peças que eu preciso e me mostra como corrigi-lo corretamente, eu não deveria trabalhar nesse carro, porque eu não sei o que estou fazendo. Agora, se alguém que sabe o que está fazendo me mostra o caminho certo para fazer isso, então eu vou estar trabalhando o que diz para fazer no manual. Será que você tem um encanador ensiná-lo a trabalhar em um condicionador de ar? Será que eles têm de corretores da bolsa ensinar medicina? Então por que não temos Jesus nos ensina como fazer uma casa para Deus?

Livro Muitas pessoas férias com os agentes de viagens porque confiar neles o suficiente para dar-lhes umas férias sem preocupações. Mas às vezes eles não conseguem o que eles esperavam, eles acabam em um depósito para um hotel ou ele está localizado em uma parte ruim da cidade, etc, etc A mesma coisa acontece quando o homem o homem de confiança com a sua orientação espiritual, único problema é thougC: \ Arquivos de programas \ Submitter do artigo \ temp_article.htmh quando você vai nesta viagem não há volta. Quem é o seu agente de viagens? Que Deus BlessYou Dearly.

Recebi o seguinte em um e-mail. Eu espero que você encontrá-lo esclarecedor. Por favor, passe adiante.

VOCÊ SABIA QUE ESTES FATOS?
  
A morte é certa, mas a Bíblia fala sobre a morte prematura! Faça uma reflexão pessoal sobre isso. Muito interessante, leia até o fim .....

Está escrito na Bíblia (Gálatas 6:7): "Não erreis: Deus não se zomba: pois tudo o que o homem semear, isso também ceifará.

Aqui estão alguns homens e mulheres que zombaram de Deus: John Lennon (cantor): Alguns anos antes, durante uma entrevista a uma revista americana, disse: "O cristianismo vai se acabar, vai desaparecer Eu não preciso discutir sobre que eu.. estou certo.

 Jesus era legal, mas suas disciplinas são muito simples, hoje nós somos mais populares que Jesus Cristo "(1966) ... Lennon, depois de dizer que os Beatles eram mais famosos que Jesus Cristo, foi baleado seis vezes.

Tancredo Neves (Presidente do Brasil): Durante a campanha presidencial, disse que se ele conseguiu 500.000 votos de seu partido, nem Deus o tiraria da Presidência. Claro que ele tem os votos, mas ele ficou doente um dia antes de tomar posse, então ele morreu.

Cazuza (Bi-sexual compositor brasileiro, o cantor e poeta): Durante um show em Canecio (Rio de Janeiro), enquanto fumava o cigarro, ele estufou um pouco de fumaça no ar e disse: ". Deus, que é para você"
Ele morreu aos 32 anos de idade de câncer de pulmão de uma maneira horrível.

O homem que construiu o Titanic: Depois da construção do Titanic, um repórter perguntou-lhe o quão seguro o Titanic seria. Com um tom irônico, disse: "Nem Deus pode afundá-lo". O resultado: Eu acho que todos sabem o que aconteceu com o Titanic.

Marilyn Monroe (Atriz): Foi visitada por Billy Graham durante a apresentação de um show. Ele disse que o Espírito de Deus o havia enviado para pregar a Marilyn. Depois de ouvir o que o pregador tinha a dizer, ela disse: "Eu não preciso do seu Jesus". Uma semana depois, ela foi encontrada morta em seu apartamento.

Bon Scott (Singer): O ex-vocalista do AC / DC. No ano de 1979 músicas que ele cantava: "Não me pare, eu estou indo para baixo todo o caminho, pela estrada para o inferno".

 No dia 19 de fevereiro de 1980, Bon Scott foi encontrado morto, ele havia sido sufocado pelo próprio vômito.

Campinas (em 2005): Em Campinas, Brasil, um grupo de amigos, bêbado, fui pegar um amigo ..... A mãe a acompanhou até o carro e estava tão preocupado com a embriaguez de seus amigos e ela disse para a filha segurando a mão dela, que já estava sentada no carro: ". Minha filha, Vá Com Deus E Que Ele te proteger" Ela respondeu: "Só se Ele (Deus) Viagens no tronco, Porque Aqui Dentro ..... É já está cheio". Horas mais tarde, a notícia veio por que tinha sido envolvido em um acidente fatal, morreram todos, o carro não poderia ser reconhecido que tipo de carro que tinha sido, mas, surpreendentemente, o tronco estava intacto. A polícia disse que não havia nenhuma maneira que o tronco poderia ter permanecido intacta. Para sua surpresa, dentro do tronco foi uma caixa de ovos, nenhum estava quebrado.

Christine Hewitt (Jornalista e artista jamaicano): disse que a Bíblia (Palavra de Deus) foi o pior livro já escrito. Em junho de 2006 ela foi encontrado queimado além do reconhecimento em seu veículo a motor.

Muitas pessoas mais importantes se esqueceram de que não há nenhum outro nome foi dada tanta autoridade como o nome de Jesus. Muitos morreram, mas somente Jesus morreu e ressuscitou, e ele ainda está vivo. "Jesus"
 
 Jesus disse: "Se você tem vergonha de mim, eu também estarei envergonhado com você antes de meu pai."

"Senhor, eu te amo e eu preciso de você, entre em meu coração, e abençoe-me, minha família, minha casa, e meus amigos, em nome de Jesus. Amém".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box