segunda-feira, 23 de julho de 2012

Você tem que arte do gato Amor


Como artista, eu tenho crescido a apreciar todos os tipos de arte. Levou-me a estudar arte na faculdade para aprender realmente o fato de que todas as pessoas têm idéias diferentes do que a arte é e do que é a beleza. Eu aprendi que eu posso valorizar algo tão bonito e que a próxima pessoa pode vê-lo como estranho ou até mesmo falta de beleza. Isso é bom. E essa é a verdadeira beleza da arte. Eu sempre amei a arte gato, por exemplo, e levou muito tempo para as pessoas ao meu redor para aprender a apreciar o meu gosto pela arte do gato.

Eu fui um amante de todas as coisas para fazer com gatos desde que eu era uma garotinha. Minha família tinha um fluxo constante de pelo menos três ou quatro gatos em qualquer momento ao longo dos meus anos de crescimento. Comecei primeiro com apenas amar os gatos, mas o meu amor de gatos cresceu rapidamente a amar a arte do gato. Acho que é porque eu também sou um artista no coração, eu encontrei a combinação de gatos e de arte para me encaixar bem. Então comecei a procurar arte do gato e criar minha arte próprio gato antes de eu entrar na escola secundária.

A arte do gato é grande porque é uma maneira visual de representar e apreciar gatos. Gostaria de se matricular em uma aula de pintura e encontrar-me escolher a arte gato qualquer momento eu tinha a escolha. Gostaria de ter uma aula de ilustração e encontrar-me ilustrar usando uma história inteiramente arte do gato. Eu não conseguia o suficiente de arte do gato, nem era o que eu sempre satisfeito com a minha habilidade para desenhar o gato perfeito. Eu mesmo se inscreveu para aulas particulares um verão e tive meu instrutor se concentrar totalmente na arte do gato comigo.

Então, se você ama gatos tanto quanto eu, então considerar expandir seu amor para gatos em um amor para a arte do gato. Se você é um artista, em seguida, começar a brincar com a criação de sua arte próprio gato. Use todos os tipos de médiuns. Se você possui um gato, iniciar a exploração da arte do gato, tirando fotografias de seu gato. Não se preocupe com um certo nível de habilidade no início, comece com a habilidade que você tem e avançar.

Se você não tem as mãos no tipo de arte, em seguida, começar a procurar grandes obras de arte gato para adicionar à sua casa ou escritório. Procure por pinturas, ilustrações, fotografias ou qualquer tipo de arte gato que agrada a você. Seja orgulhoso que você ama gatos tanto e ter orgulho de mostrar o seu carinho através de grandes obras de arte gato exibidos para que todos possam ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box