segunda-feira, 23 de julho de 2012

Yael Naim, que é um artista!


Resumo:
Como em um dia normal de trabalho de uma viagem de uma vista maravilhosa, NEN mundo era tudo graças a uma voz suave e sensível, que pertence ao artista Yael Naim.


Cada dia eu trabalho no meu computador. Muitas vezes eu estou trabalhando no meu livro ou escrever artigos e relatórios, como este. Se você se sentar o dia todo em um escritório, você tem como uma distração pouco que é a suavidade do dia de trabalho em segundo plano. Eu, pessoalmente, adoro música. Seja triste ou alegre, não importa se perdeu ou sonhador, a música faz-me acordado e faz você esquecer o stress.

Eu particularmente gosto de novo (ou velho, não sei) artistas para ouvir! Meus colegas me conhecem e meu gosto, e assim aconteceu que uma semana antes do meu colega deu um Cd com as palavras "Você vai amar você!". No cd em si era o nome Yael Naim para ler um nome, não como qualquer outro, curto e simpático, mas sem qualquer estilo claro reconhecível. Sem grandes expectativas eu coloquei o cd em meu leitor de cd e coloca-me de volta ao trabalho. Trabalhar para trabalhar, eu infelizmente não foi muito, porque os sons que chegou aos meus ouvidos eram simplesmente inacreditável.


A voz alegre e suave cantando a mesma peça triste sobre Inglês para francês e parte em uma linguagem que era estranho para mim e ainda assim agradável ao ouvido. Ao invés de deixar a música correr e me colocar no meu trabalho, eu escutei uma música atrás da outra, fascinado pela composição musical dos sons, a melodia e voz.


Quando olhei de novo número da música 3, que se chama "New Soul", ouviu, eu percebi que eu sabia que a música de um anúncio ... Minha curiosidade tomou conta de mim, eu só tive que aprender mais sobre esse desconhecido (ou simplesmente desconhecida para mim ) artista experiente.


Finalmente eu me sentei no computador e digitei na busca "Yael Naim" campo do motor. Para minha surpresa, apareceu em milhares de resultados, incluindo o seu site (uma versão em Inglês e versão em alemão), vários vídeos no Youtube, um endereço no MySpace, e outros relatórios. Espontânea "surf" de um lado para o outro, eu estava lendo e minha "inteligente".


Na primeira página, eu aprendi que é no terceiro hebraico língua desconhecida para mim - ou mesmo chamado Ivrit - é que a língua que falamos na terra santa, Israel. Mas como isso acontece? Quem é este Naim Yael, a bela voz suave?


Yael Naim foi o sexto Fevereiro de 1978, Paris, tunisiano-nascidos de pais judeus. Mas quando ela tinha quatro anos, os pais decidiram se mudar para Israel, onde ela cresceu lá e viveu toda a infância e juventude. Yael rapidamente percebeu sua paixão pela música ea tocar piano, mesmo com a idade de doze anos, ela começou a compor suas próprias canções. Mais tarde, ela também aprendeu o violão.


Yael Naim era passar por vários altos e baixos em sua carreira, ela apareceu em vários grupo e foi descoberto no início por músicos, com o seu sucesso era mais no fundo. Na França, ele era conhecido por vários musicais de sucesso, mas como artista solo, ela ainda não tinha atingido. Foi só o seu mais recente álbum, que está com o seu nome, "Yael Naim" irá fornecer o suado seu sucesso. Desde o início deste ano é ainda uma das suas canções, "Alma Nova" é usado como um anúncio de um novo modelo de notebook da Apple, o MacBook Air da Apple. (É por isso que eu tenho a música No.3 também tão familiar!)


Yael Naim é um artista desconhecido, mas tranquila, mas já bem-sucedido que dá concertos em todo o mundo. Hoje, como ontem eu ouvir sua música e boa música! Recentemente eu descobri que Naim, Yael nome da família, em hebraico significa agradável! Música Yael Naim é apenas recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box