sexta-feira, 20 de julho de 2012

Maneiras de ser verdadeiramente artístico


Muitas pessoas que conheço acredito que para ser verdadeiramente artístico uma pessoa tem que ser um artista. Eles devem pintar, desenhar ou tirar fotografias brilhantes de ter talento artístico. Enquanto essas características podem tornar alguém um artista, eu acredito que é preciso algo totalmente diferente para ser artístico. É possível que literalmente qualquer um a viver de maneira artística.

Um dos aspectos mais importantes de ser uma pessoa artística é ser confiante em si mesmo. Falta de auto-confiança não fica ninguém muito longe de viver criativamente. Procure qualidades positivas sobre si mesmo e me debruçar sobre aqueles. Se você acha que você é bom em uma determinada atividade você deve praticá-la a se tornar ainda melhor.

Pense nas coisas que você gosta de fazer mais. Sugiro que você pode ser artístico fazendo apenas sobre qualquer coisa. Se você gosta de costurar, cozinhar, ou jogar futebol, você pode fazer coisas em uma maneira que é artístico e intrigante.

Uma das minhas coisas favoritas a fazer é jardim. Eu costumava não pensar muito sobre a maneira que eu arranjei ou tendiam meu jardim. No entanto, recentemente eu comecei a ver jardinagem de uma forma totalmente nova. Eu percebi que eu possa organizar minhas flores e plantas de formas criativas. Eu posso cuidar deles com carinho e ajudá-los a crescer para o seu maior potencial. Aprendi que ser artístico é mais sobre a perspectiva do que é sobre o que realmente está sendo feito.

Ser artística é toda sobre ver o mundo de forma criativa e permitindo-se a fazer as coisas que você gosta e desfrutar das coisas que você faz. Pense em como você pode fazer suas coisas favoritas em novas formas. Pense em como preparar uma refeição pode se tornar mais do que o alimento apenas cozinhar. Procure maneiras de incorporar beleza e detalhes em sua comida e em sua apresentação. Ser artística é de ir um passo além do que é típico. Se você gosta de jogar um esporte, procure maneiras de jogar que o desporto com energia e graça. Quase qualquer um pode acertar uma bola de vôlei sobre uma rede, mas poucas pessoas conseguem fazê-lo de uma forma que parece única e graciosa.

Você nunca será artística em qualquer coisa menos que você estiver se divertindo. Não leve a vida muito a sério, mas em vez disso, buscar maneiras de se divertir e relaxar, não importa o que a circunstância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box