terça-feira, 10 de julho de 2012

Vitral A-2-Z e por isso a criatividade cura



Resumo:
www.stainedglassa2z.com é um site de comércio eletrônico novo com grandes ideias à espera de ser notado. Nossos preços são ótimos. Suprimentos e ferramentas a preços acessíveis. Nosso objetivo é acalmar a sua alma com criatividade.


Eu encontrei este artigo, recentemente, que ressoa meus sentimentos sobre o vitral e criatividade.

Conectando com o seu alma criativa
por Ami McKay


Muitos de nós têm vidas cheias de prazos e rotinas diárias. Bater em nossas energias criativas muitas vezes é a última coisa em nossas mentes. Talvez você pense que você não tem um lado criativo, talvez o seu sentido selvagem da imaginação saiu com sua infância, talvez você nem sequer percebem o que é verdadeiramente dentro de você esperando para ser libertado.

Por que escolher um caminho criativo?

Promover o senso de criatividade pode dar-lhe sentimentos de prazer, liberdade e paixão. Ele pode ajudá-lo a ver a sua vida sob uma nova luz e ajudá-lo a enfrentar situações que você pensou que havia esperança. Quando você se expressa através da ação criativa você encontra presentes tais como: vale a pena felicidade, auto, cura e alegria interior. Não deixe quadro da sociedade do "artista como virtuoso 'assustá-lo a não tentar. A auto-expressão vem em muitas formas e em diferentes graus de habilidade. Todos nós temos um artista criativo dentro. Se vai ou não optar por chamar sobre estes dons incríveis é com você!

Alguns exemplos de empreendimentos criativos

1. Música tem encantos ... (Lembra-me da minha guitarra doce espanhol)

Quantos de nós gosta de cantar no chuveiro ou no carro durante a hora do rush? Você pode tirar essa idéia um passo adiante e usar a música como uma maneira de encontrar a criatividade. Nesta época de CD, temos acesso a qualquer tipo de música que desejamos. Experimente por ouvir vários tipos de música. Descubra o que acalma a alma, o que lhe dá energia, que a música define seus pensamentos livres. Mantenha papel e caneta nas proximidades e anote todos os pensamentos que vêm com essa experiência. Em pouco tempo, você pode encontrar-se escrever um ensaio de inspiração ou simplesmente dançando em torno de sua sala de estar com abandono.

Quando meu filho tinha quatro anos, eu comecei a ouvir música a partir de seu quarto depois que eu tinha enfiado ele dentro Eu estava curioso para saber onde esta música doce estava vindo e dei uma espiada para ver o que estava acontecendo. Descobri que ele tinha começado o ritual própria noite. Ele estava cantando os acontecimentos do seu dia para si mesmo. Com grande paixão que ele cantava de suas decepções, realizações e alegrias. Eu admito que eu tenho desde que tentei isso mesmo e achei que fosse uma das experiências mais libertador que eu já tive.

2. Arte de Expressão

Você não tem que ter um conjunto profissional de tintas a óleo ou ser educado no instituto melhor arte para expressar sua alma artística. Eu estou falando sobre a arte que vem das profundezas do seu ser e não é para ser agradável a ninguém, mas você. "Dharma Arte" é uma espécie de prática artística onde você começa a recolher as coisas do seu ambiente circundante e reorganizá-las de forma criativa e artística. Não existem regras, simplesmente recolher o que você achar interessante e, em seguida, criar algo novo. Uma maneira fácil de experimentar essa idéia é fazer uma colagem de recortes de revistas. Pegue uma hora e criar uma colagem que reflecte verdadeiramente as suas paixões na vida. Incorporar citações favoritas e provérbios que o inspiram. Quem sabe, um dia você pode ser parte de colagem velhas de clock para um chapéu de palha desgastada como um comentário pessoal sobre o tempo.

Um antigo colega de faculdade de meu recentemente me enviou um meio de pequenas mistas de pintura como um símbolo de amizade e agradecimento. Aqui está o que a nota em anexo disse:. ". Isso é o que eu fiz a noite eu falei com você no telefone Você foi inspirador para mim, parece algo que um adolescente faria, mas ele reflete como eu me sinto esses dias ... o que quer que significa. " Isso significava o mundo para mim!

Criatividade nos ajuda a desbloquear o nosso interior, mas também precisa ser compartilhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box