segunda-feira, 2 de julho de 2012

Só usar a arte original


Como arquiteto, eu às vezes tenho a chance de ser uma parte do processo de pessoas decorando suas casas depois de terem sido concebidos a construiu. Às vezes, um cliente vai convidar-me para trás para ver o produto acabado de uma casa que eu projetei para eles e então, inevitavelmente, começar a discutir as diferentes opções para decorar seu novo espaço com mobiliário e arte que lhes cabe. Como de costume, estou cheio de sugestões nestas situações, mas há apenas uma coisa que eu quase sempre sugerir aos meus clientes sobre a decoração: usar a arte original.

Eu tenho essa implicância sobre as pessoas que usam nada além de arte original para decorar suas casas ou para decorar qualquer lugar realmente. Eu acho que eu odeio tanto, porque eu tenho alguns amigos artistas bons que estão gastando suas vidas, criando belas peças de arte única e original que eles estão tentando vender ao público. Talvez porque eu já vi o suficiente do seu trabalho e ouvi o suficiente de sua situação para querer vê-los ter sucesso, estou empenhado em que as pessoas usam peças de arte originais.

A melhor coisa sobre decoração com peças de arte original é exatamente isso: que a sua decoração vai ser original. Estou tão cansado de entrar em casas que parecem todos iguais. As pessoas que podem andar comigo de uma sala para outra e dizer-me sobre todas as lojas de departamentos ou organizações não-especializados lojas onde eles aconteceram para encontrar a sua arte. É uma coisa rara que alguém anda me em um quarto e eu estou impressionado por ver uma obra de arte original que veio de um artista local. Não há confundir uma peça de arte original por causa da singularidade e da qualidade da peça.

Outra razão para as pessoas precisam considerar a decoração com arte original é apoiar a economia local. Pense sobre todos os artistas locais que estão lutando para ganhar a vida fazendo o que amam. Como seria ótimo se as pessoas levam a sério e que apoiá-los, colocando sua arte orignial em suas casas. Não só as nossas casas uma aparência melhor e ser preenchido com a arte original, original, mas os nossos artistas locais seriam capazes de prosperar fazendo o que amo e nossa economia em geral local, faria melhor.

Então, da próxima vez que você está olhando para decorar a sua casa ou escritório, não procure mais, para encontrar uma única peça de arte original para o seu espaço. Você será tão feliz que você fez, e assim que a economia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box