terça-feira, 3 de julho de 2012

Pintando o seu caminho!


"A pintura é apenas uma atividade de lazer, por isso é um desperdício de tempo!" Isso é o que a maioria das pessoas tendem a pensar. Mas é realmente?

Quando eu comecei a mexer com cores de água, eu tinha apenas cinco anos ou assim, mas eu ainda me lembro da alegria de descobrir novas tonalidades e formas para iluminar o meu papel branco comum. Foi um toque mágico de luz que me levou em um novo reino de espanto e alegria. Meus pais compraram-me algumas cores e um pincel pequeno esperando para me manter dentro de casa ocupados por algum tempo e fora do mischief! Mas este dispositivo tem sido manter-me ocupado até agora! Eu não posso imaginar minha vida sem ele. Ela só seria tão chato!

É uma pena que algumas pessoas não tentaram descobrir ainda a alegria de desenho e pintura, ou qualquer outra forma de arte. Se você pertence àqueles que acreditam que é um desperdício de tempo, basta pensar em tantas coisas que são um verdadeiro desperdício de tempo, mas não esta.

Ser lançamentos criativos uma parte de sua alma, você se sente livre, você sente que você pode fazer tudo, porque a imaginação pode fazer tudo. Você é uma pessoa diferente e se você tiver problemas para resolver, então esta é a melhor maneira de fazê-lo. Deixe-se ser criativo, libere sua energia sobre a arte e você vai sentir-se calmo e confiante para seguir em frente.
Não é de admirar por isso que algumas pessoas usam Arte Terapia. Eles descobriram as vantagens fantásticas deste método sobre os sentimentos eo comportamento das pessoas.

E cuidado. Você não precisa ser um artista!
"Eu não posso desenhar uma linha reta," a maioria das pessoas diria. "Então, o quê?" A prática faz perfeito! O velho ditado se aplica muito bem neste caso. Você pode descobrir o seu talento escondido e se tornar um excelente artista, ou você pode simplesmente se divertir de uma forma criativa! No entanto, isso realmente não importa quão bom ou ruim a sua criação pode ser, é se você está exibindo no não, suas habilidades profissionais.

Então, dê o primeiro passo. Pegue um pedaço de papel e comece agora. Aqui estão algumas dicas para você começar.

E não se esqueça de se divertir!

--------------------------------------



aquarela: dicas

Primeiro você precisa de uma única folha de papel ou um bloco de aquarela.
Imediatamente antes de iniciar o trabalho, o papel é bem umedecido e preso, ou derrubados.

A umectação único não é suficiente. Demora um tempo para o papel seco para absorver água suficiente.
Enquanto o papel é relativamente seco antes de molhar outra, você pode colocar em um contorno de lápis poucos de sua imagem pretendida. O chumbo não deve ser demasiado macio, H é de cerca de direita.

Após o sorteio, umedeça a página novamente e deixe-o secar enquanto você pegar as tintas prontas.

Sempre mantenha 2 potes de água na mão: uma para lavar as escovas e os outros, cheios de água limpa para a pipeta ou escovas limpas.

Pincéis: n º 6 é OK.
Tintas: Mantenha-os em uma caixa de lata. Panelas são mais econômicos, mas leva mais tempo para amolecer. Os tubos são mais simples.

Panos de esponja ou trapos são necessários para limpar as paletas limpo.

Cores:
BLUE-azul da Prússia
YELLOW-ocre dourado ocre
RED-vermelho Marte
VERDE - Viridian
MARFIM PRETO e BRANCO DE ZINCO


560 wds

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box