sexta-feira, 13 de julho de 2012

Os trailers de filmes recentes de Hollywood são AQUI.


Trailers de filmes programados são por vezes tão divertido quanto o filme característica própria. Encontro-me gastando uma grande quantidade de tempo assistindo apenas os reboques. Então eu estou satisfeito e não precisa mesmo de assistir a um filme cheio de recursos!

Como eu adoro trailers de filmes que eu criei um site novo trailer do filme. Trailers de filmes novos são adicionados em uma base regular, e inclui a amostragem atual Walle, Hitman, Horton Hears a lenda que, eu sou, The Seeker: The Dark Is Rising e muito mais.

Trailers de filmes são uma parte importante da experiência cinematográfica. A pesquisa mostra que trailers são o material de vídeo mais assistido na Internet. Às vezes os trailers são melhores que os filmes reais.

Os consumidores que assistem trailers de filmes on-line são muito mais propensos a recorrer primeiro à Internet para obter informações sobre novos filmes.

Trailers de filmes estão saindo mais cedo nos dias de hoje.

"Bolt Walt Disney", "Nárnia 2", "walle" e "Rapunzel" são exemplos como desta data no final de março de 2008.

Walle!

Sinto muito, mas eu não posso esperar para ver o filme walle. Espero que os trailers que eu assisti são tão bons quanto o filme completo!

Quando você está decidindo qual filme assistir (tanto no teatro ou loja de DVD) você assiste resenhas de filmes ou trailers de filmes? Digo assistir aos trailers de filmes e, embora os trailers às vezes pode ser enganosa, você vai ter o justo do filme rapidamente e se ele se encaixa a ação, romance ou drama que você acha que você quer ver, então você está pronto para ir!

Vamos, trailers de filmes on-line são o que de banda larga foi criado, certo?

Tem sido muito divertido construir meu site trailer do filme. Um dos maiores desafios é encontrar uma maneira de exibir os filmes witout se perder na navegação ou bombardear os telespectadores com anúncios que interromper o fluxo do site. Eu acredito que eu encontrei este equilíbrio ea popularidade do site está a aumentar o que deve significar alguma coisa é certa ... Eu acho?

O meu filme usa um site de trailers flash player para todos os filmes para que você não tem que pensar sobre qual jogador você precisa para assistir o filme com. A maioria dos navegadores já piscar esses dias por isso que ajuda a manter os membros observando os previews que eles querem ver, sem frustar-los com seleções que não deveria ter que fazer quando se tenta obter a sua correção diária dos últimos filmes que saem.

Não há nada que eu não gosto mais de ser bombardeados com anúncios, então tem que escolher um reprodutor de filmes, instale-o e então ... ummm que eu estava fazendo de novo ... oh ya eu estava checando meu e-mail. Você vê o que eu quero dizer?

No link abaixo você pode encontrar uma lista completa de títulos para os quais temos trailers de filmes de alta qualidade para o seu prazer. Olham muito boa em tela cheia demais para que você seja o juiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box