terça-feira, 10 de julho de 2012

Curtas citações engraçadas - Gemas Immortal de inteligência e sabedoria para você!


Resumo:
O endereço on-line para melhor toneladas de curtas citações engraçadas, garantidos para fazer você rir. Leia tudo sobre ele aqui.


Se o tempo é curto e você precisa rir rápido, curtas citações engraçadas são sua melhor aposta. Engraçado cotações estão entre as mais divertidas de coisas que é provável que você ler. Eles são uma das grandes formas de perseguir suas tristezas. O homem se divertia desde o início do tempo com a sagacidade e humor de outros homens. Não houve escassez de grandes mentes da história humana que nos deslumbrou com a sua sagacidade e muitas vezes, também nos obrigou a parar e pensar sobre as estranhezas da natureza humana ea vida em geral.

Graças à Internet, encontrando curtas citações engraçadas tornou-se muito mais simples. Tudo o que precisamos agora é apenas alguns cliques do seu mouse para encontrar toneladas de curtas citações engraçadas para ler e apreciar. Se está chovendo e você não pode dar ao luxo de ir à biblioteca, basta entrar em linha e clique no seu caminho para a felicidade citação completa. Você não tem a remexer empoeiradas revistas humor antigos, ou virar as páginas de grandes livros de gordura. Apenas relaxe em sua cadeira favorita e clique no seu mouse. Ninguém preparou para uma coleção enorme de curtas citações engraçadas que já está disponível na rede.

Há muitos grandes (e seriamente engraçada) sites lá fora, no ciberespaço, que não só levar um estoque enorme de curtas citações engraçadas, mas são constantemente adicionando a eles em uma base regular. Isso garante que a cada visita ao site irá apresentar novas linhas de rir. Ninguém gosta de ler as mesmas coisas repetidas vezes. A mente humana precisa de forragem fresca para a sua mente para ficar entretido. A Internet, mais do que acertadamente, cuida desse problema.
Vamos pegar um pedaço da ação real agora. Estes são alguns dos meus favoritos pessoais, mas tenho certeza que existem milhares de outros como estes lá fora, esperando por você para descobrir e quebrar em um riso hilariante. Vamos começar com um presente de Mark Twain: "Um monte de pessoas estão com medo das alturas. Eu não, eu tenho medo de largura." Ou que tal essa: "Ao tentar podemos facilmente suportar a adversidade. De outro homem, eu quero dizer." Lembre-se famosas linhas de Einstein, "Somente duas coisas são infinitas. O universo ea estupidez humana, e eu não tenho certeza sobre o primeiro." Isso é realmente clássico, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box