segunda-feira, 2 de julho de 2012

Aluguel de Lentes


"Sempre que eu estou falando para os fotógrafos e falar" "online lente aluguel" "ou" "aluguer câmera pelo correio", "mais olhar para mim com o rosto em branco, enquanto um sorriso conscientemente alguns. Ser um proprietário de uma câmera de lente loja de aluguel online tem sido uma aventura inesperada em educar as pessoas.

Quando começamos a empresa que pensou que o maior desafio seria convencer as pessoas a alugar lentes de nós e têm o seu aluguer de lente que lhes foi enviado pelo correio. No entanto, deixou de reconhecer o passo preliminar primeiro a esse objetivo e que era o de educar que o aluguel da lente da câmera on-line realmente existem.

Para a maioria das pessoas a câmera ou câmera experiência de aluguer lente tradicionalmente começou e terminou com uma visita a sua loja local de câmeras. Eles iriam passar por cima, bate-papo com o associado aluguer (geralmente hostil) da câmera e, em seguida, voltar para casa dirigindo. Por outro, alguém pode e-mail e me diga por que a maioria das lojas da câmera você encontra funcionários são tão mal-humorado? Parece que sempre que você vir até eles para fazer uma pergunta e você confunde uma lente de abertura 1.4 com um 1,8 um, eles começam a se sentir como ele não é mais o valor do seu tempo para conversar com você? Mas estou divagando ...

Em qualquer caso, como eu estava mencionando antes, parece que a maioria dos fotógrafos não ter percebido que o aluguel da lente da câmera on-line são possíveis. Eu acho que não devemos nos surpreender desde antes Netflix entrou em cena, emprestando filmes através de correio ou era impensável antes BagBorrowSteal.com aberto, você não poderia sonhar em obter uma bolsa de $ 1000 por meio do e-mail (a menos que você comprá-lo, é claro) .

O processo de aluguer lente é bastante simples: basta fazer logon no site, selecionar as lentes ou câmeras que pretende alugar (a maioria de lugares principalmente fazer Nikon ou Canon lente aluguel), coloque o seu endereço de entrega e o equipamento de câmera alugado você aparece no sua porta, alguns dias depois. Dentro é um selo pré-pago que você postar sobre o original e deixá-la com a sua operadora. Bate condução em toda a cidade e lidar com o mal-humorado câmera loja cara, não é?


Feliz Aluguel de lente! "


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box