quarta-feira, 18 de maio de 2011

Trajes Darth Vader - Um Halloween Disfarce Popular

Há muitas pessoas que são loucos sobre Star Wars. Afinal, basta olhar quantas pessoas faziam fila para dias ou mesmo semanas antes de cada novo filme foi lançado. E se você já viu um dos filmes na noite de abertura, você provavelmente já viu algumas roupas e fantasias de Stormtrooper Darth Vader na multidão.

Se você alguma vez encontrou-se vestido como Darth Vader, você provavelmente está um pouco mais de um fanático por filmes de Star Wars. Afinal, o traje não é simples de montar, e certamente não é fácil entrar e sair de São Paulo.

Desde que eu era um garoto, eu queria um real, de alta tecnologia Darth Vader terno. Eu me lembro de uma em uma loja de recordações do filme nos anos 80, e minha imaginação começou a me imaginando em um duelo de sabres de luz aquecida com algumas Cavaleiro Jedi.

A imaginação pode ser um pouco menos ativa nos dias de hoje, mas eu ainda gostaria de ir tudo para fora um ano para o Halloween e fazer alarde de uma super-detalhadas de Darth Vader. Eu nunca fui um nerd para as convenções, onde todo mundo defende os pequenos detalhes sobre Star Wars de George Lucas, que muito provavelmente jamais pensou em si mesmo para que o Halloween é a única vez que eu ia sair com vestir-se como o Lorde Sith.

Se você está pensando em uma fantasia de Darth Vader para o Halloween deste ano, é hora de chegar na bola. A grande noite não é muito longe, e as melhores fantasias se tornam mais difíceis de encontrar como você se aproxima a noite.

Se você está pensando em encomendar online, os melhores sites do traje será lançado para a direita acima até um par de dias antes do Halloween, mas até lá você pode ser preso como um Ewok - os personagens legais poderiam ser vendidos para fora.

A menos que você tem uma loja de roupas profissionais perto de casa, você vai encontrar uma seleção muito melhor (e figurinos de muito melhor qualidade) na internet. A superloja média ou fantasia loja de droga apenas não cortá-lo se você quiser realmente entrar na peça.

E a grande coisa sobre o Darth Vader é que não importa quem você seja - homem ou mulher, jovem ou velho. É um traje de corpo inteiro e uma máscara para que ninguém mesmo precisa saber quem está lá embaixo, se você não quer. Basta estar preparado para um monte de respiração pesada e "Eu sou seu pai" aspas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box