quinta-feira, 26 de maio de 2011

Degradar seu PSP

Degradar PSP com facilidade e segurança. Se quiser voltar o seu PSP, isso pode ser muito possível. Existem apenas algumas versões, agora que você não pode voltar. Se você possuir um PSP que é mais versão 3.03, então, infelizmente, não é possível downgrade (no momento da escrita).

A boa notícia é que, se você possui um PSP com 3.03, você pode fazer o degradar para 1.50. Agora, o que é tão bom cerca de 1,50? Bem, por um lado, permite-nos jogar, conhecido como homebrew. Estes jogos homebrew são feitos por programadores para a PSP e estão disponíveis para download para o seu PSP legalmente. Além de ser capaz de jogar jogos homebrew, temos também pode baixar emuladores que vamos jogar uma série de "old school" jogos de outros consoles como o Nintendo Game Boy, o sistema Sega Master, Atari, e até mesmo um para o Nintendo 64 (mais uma pilha mais).

Além dos milhares de jogos w pode jogar com um downgrade de PSP, você também pode fazer download de aplicativos homebrew, esses aplicativos permitem que você faça uma grande variedade de coisas com seu PSP, como transformar seu PSP em um controle remoto universal, Wi-Fi Sniffer ( permite encontrar redes sem fio na sua área), GPS e pode até mesmo fluxo de mídia pela Internet através de seu receptor Wi-Fi no seu PSP. É por isso que muitas pessoas tomam a decisão de reduzir a sua PSP.

Você deve considerar a compra de uma vara de memória maior, se você decidir fazer o downgrade a PSP, atualmente, quando você compra um PSP, que normalmente são dadas a vara da memória de 32 MB, o que não é um monte de espaço e se você quiser realmente fazer o máximo de PSP eu recomendo que você compra um de 256 MB, 512 MB, 1 GB, 2 GB ou até mesmo o recém-lançado 4 GB de memória stick para a sua PSP. Obviamente, quanto maior o seu memory stick, o mais jogos, aplicações e DVD's você pode colocar no seu memory stick.

Para desqualificar o seu PSP, você realmente só precisa de um par de coisas. Em primeiro lugar, você precisa de um cabo mini USB para conectar seu PSP ao seu computador. Em segundo lugar, é preciso corrigir o downgrader para executar e instalar os arquivos corretos para a sua PSP.

Tenha muito cuidado, ao voltar a sua PSP e certifique-se que você siga as instruções exatamente como eles são apresentados. Se você não fizer isso, as chances são que você irá brickar seu PSP (que significa tijolo, inutilizá-lo). Também é preciso dizer que se você tentar fazer o downgrade a PSP com o instalador errado, por exemplo, usando um downgrader 2.8 e seu PSP é um 2.6, este tijolo também a PSP.

Enquanto algumas pessoas podem pensar que a sua desclassificação PSP não vale a pena o risco. Eu, pelo menos sente que é. A desclassificação meu PSP mudou, a partir da média run-of-the-mill PSP para um centro multimídia totalmente funcional. Eu não tenho mais para comprar jogos, se eu quiser, pois há centenas, senão milhares de jogos homebrew que eu possa baixar legalmente e jogar, eu também posso voltar a minha coleção de DVD inteiro e assisti-los no meu PSP, e meu favorito, a mudança os canais de TV com a minha enquanto todos PSP maravilhas que o inferno continua mudando os canais, não soa atraente?

Eu sugiro que você volte hoje o seu PSP, você não vai se arrepender e nunca mais olhar para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box