sábado, 21 de maio de 2011

Câmera Digital Reviews

Toshiba Câmeras: De minha própria experiência que eu tenho encontrado câmeras Toshiba ser de muito boa qualidade. Um dos aspectos que eu encontrei para ser o mais agradável é a capacidade de memória da câmera. Para aqueles de vocês que não quer ser carregado com a compra extra de memória flash de Cartões, então esta pode ser a câmera para você, como muitos dos modelos vêm com memória estendida. Eu não recomendaria essas câmeras para o trabalho profissional, no entanto, para o consumidor médio que está à procura de uma câmera boa e sólida, em seguida, a Toshiba pode ser a escolha para você!

Câmeras Sony: Eu tive a maior experiência com câmeras da Sony. Descobri que essas câmeras são os melhores para usuários de nível intermediário. As câmeras que tenho usado têm intervalos de 2 a 8 mega-pixel da capacidade. Eu acho que você pode fazer melhor com uma câmera novatos a partir de modelos básicos da Toshiba e da Sony, pode ser um pouco difícil de usar. Isso não quer dizer que você não pode, apenas a sua Acredito Toshibas são um pouco melhor neste aspecto. Provavelmente o meu favorito da Sony é a Cybershot DSC-T10. Ela tem 7,2 megapixels, zoom óptico 3x e também vem com um modo de vídeo que usa o áudio também. Finalmente ele vem com um cartão de memória de armazenamento de 56MB. Embora não seja grande, eu acho que você vai achar que vai fazer o trabalho para usuários de nível intermediário.

Samsung Câmeras: Eu acredito que as câmeras da Samsung são muito mais populares em especial devido a algumas de suas características mais avançadas. Eu também sou um fã da Samsung devido ao fato de que a empresa tem sido no negócio de câmera para mais de 20 anos. Um dos meus favoritos que eu tive o prazer de operar é a câmera digital Samsung Digimax S1000. A câmera funciona de uma maneira muito simples como "apontar e disparar" simples câmera. Há muito pouco foco que o usuário precisa fazer. Além disso, tem 10,1 mega pixels, o que significa a qualidade de suas fotos cor será excelente. Algumas das outras características que eu gosto são "Efeito de cor" Realce "e" Moldura ". Todos esses recursos permitem ao usuário manipular a câmera um pouco mais de vontade devem. Eu recomendaria esta câmera para alguém que é especializado em fotografia digital e gostaria de algumas funções mais avançadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box