sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dvdxripper Review - bom ou ruim?

Depois de ter uma chance de conferir o produto no meu próprio, resolvi escrever esta resenha DVDXRipper. Esperemos que, depois de ler este breve revisão das minhas experiências com o produto, você terá uma melhor compreensão do que você pode esperar para sair do software.

Eu sou um grande fã de seguros. Eu tenho o dinheiro o melhor seguro de carro pode comprar, eu tenho uma tonelada de seguros de vida e minha locatário tem as minhas coisas abordados no evento que o meu apartamento é arrombada e incendiada. Com a proteção de ativos em mente, eu fiz certo olhar DVDXRipper.

DVDXRipper é um software para download que permite que você copie seus DVDs usando o seu regular gravador de CD que veio com o computador. Isto significa que não há necessidade para comprar e instalar hardware caro queimador de DVD. Ele é usado por milhares de pessoas em todo o mundo, e é uma das principais soluções de cópia de DVD disponíveis no mercado hoje. Basicamente, você pode pensar nisso como uma apólice de seguro para a sua biblioteca de mídia. Quando você tem segunda via de tudo, você não precisa se preocupar com a trancar seus jogos e vídeos antes de uma festa!

Além de DVDs, DVDXRipper também permite copiar fitas VHS, jogos de Playstation 1 e 2 do CD. Você pode reproduzir CDs copiados para o seu leitor de DVD, bem como localizar e recriar capas de DVDs para fazer suas cópias de parecer que você comprou em uma loja de varejo. O software é compatível com o Windows 98/ME2000/XP. É o método mais avançado tecnologicamente de reprodução de DVD disponíveis no mercado.

DVDXRipper vem com um jogador livre desktop e um filme 100 por cento de volta garantia completa de dinheiro. Literalmente, você tem muito a ganhar e nada a perder. Devido a isso, eu recomendo DVDXRipper para quem possui jogos de Playstation e filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box