quarta-feira, 18 de maio de 2011

Dave Matthews Band Opinião

Uma das minhas bandas favoritas do tempo é o Dave Matthews Band. Eles têm um som único que é difícil comparar com outros atos. Eles são considerados uma banda de Jam, mas são bastante diferentes das outras bandas jam estereotipada como Phish e Grateful Dead. Cada membro da banda é um virtuose no seu instrumento. No entanto, dois membros brilhar acima do resto deles. São Carter Beauford (bateria) e Leroi Moore (saxofone instrumentos / vento). Estes dois senhores têm aperfeiçoado seus instrumentos apresentados.

Se você está apenas começando para a Dave Matthews Band, pela primeira vez, eu sugeriria começar com o seu material anterior, como sob a mesa e Sonho ou Bater. Estes são definitivamente o lugar para se apaixonar com a banda. Se você tem sido para a banda por algum tempo e está procurando por algo diferente, eu gostaria de sugerir alguns de seus álbuns de concertos ao vivo. Um deve ter para todos os fãs é Live at Luther College. É um dueto com Dave Matthews e Tim Reynolds. Você vai ouvir suas músicas favoritas de uma forma que você nunca imaginaria.

Também gostaria de sugerir ir a um concerto da banda também. Você vai ficar definitivamente vale o seu dinheiro. A banda toca há mais de duas horas e leva suas canções favoritas em uma direção totalmente nova. Eu pessoalmente tenho ido 10 vezes e apreciei muito a cada show que eu tenho ido.

Os membros da Dave Matthews Band incluem Dave Matthews (guitarra), Stefan Lesard (baixo), Leroi Moore (saxofone/outros instrumentos de sopro), Boyd Tinsley (violino) e Carter Beauford (bateria). Seus álbuns estão sob a mesa e Sonhar, Bater, Before These Crowded Streets, Cotidiano, Busted Stuff e Stand Up. Eles também lançaram vários álbuns de concertos ao vivo. Há tantos álbuns ao vivo, pois há álbuns de estúdio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box