terça-feira, 31 de maio de 2011

A experiência do Fenômeno Audiobook!

A vida tornou-se mais tecnológico, a fim de realizar tarefas simples, mais fácil. Audiobooks, por exemplo, evoluíram consideravelmente nos últimos 20 anos traz consigo novas possibilidades de entretenimento portátil.

Um audiobook para os padrões de idade foi uma gravação em uma fita cassete de um determinado livro. Não estes dias. Agora você pode ouvir um narrador profissional girar um conto de aventura ou ensinar uma língua em diferentes formatos portáteis. Meu favorito, a transferência imediata para o meu MP3 Player. Você pode fazer o download para iPods ou queimar CD's com milhares de títulos diferentes em cada gênero.

Eu baixei a dieta de South Beach narrado pelo Dr. Agaston si mesmo. Então agora eu posso ouvir enquanto no ginásio e quando eu ando, mesmo quando eu estou fazendo as tarefas domésticas. Ele realmente me ajuda a permanecer focado em meus objetivos de perda de peso eo tempo passa depressa.

Mas a saúde e motivação são apenas algumas das categorias disponíveis audiobook. Como cerca de um mistério de roer as unhas, um thriller de arrepiar ou um romântico lágrima jerker. Quer aprender um segundo idioma, educacionais áudio livros são muito populares e uma excelente maneira de aprender.

Muitas pessoas perdem muito tempo sem fazer nada enquanto pendulares de e para os seus empregos. Audiolivros são perfeitos para viajar. Por que não usar esse tempo para ouvir um áudio livro, especialmente um que desenvolve a sua mente e / ou melhora suas habilidades profissionais e de negócios? Isso é direito, há muitos cursos de áudio livro feito especificamente para os profissionais para melhorar suas habilidades em muitas áreas de suas profissões.

As crianças gostam de ouvir suas histórias favoritas em audiobook. Um bom narrador irá desempenhar todas as funções de personagem e levá-lo realmente na história. Qual a melhor forma para receber as crianças animado sobre grandes obras da literatura.

Os benefícios do áudio livros são infinitas. Se você nunca teve o prazer, agora é a melhor hora para dar uma escuta.

Partner

Search Box