segunda-feira, 23 de maio de 2011

Descubra como a história da música fará a sua música mais luminoso

Quando comecei a estudar a história da música, eu não sabia o que estava me metendo. Eu tinha uma noção de que a história da música foi uma espécie de trivial pursuit ...

Honestamente, eu só segui o meu curso de história da música clássica porque eu precisava de créditos. Tenho certeza que alguns de vocês lá fora, pode se identificar com isso. Eu não sabia o quão completamente a história da música poderia ser interessante. Você vê, em nossa cultura, muitos de nós realmente não estudo para compreender a música. Para grande parte do mundo, a música é uma linguagem, mas para nós é uma coisa que nós consumido passivamente.

Quando comecei a estudar sobre a história da música ocidental, no entanto, ele mudou tudo para mim. Tenho tido alguma experiência com instrumentos musicais, mas eu nunca ter dominado uma suficiente para realmente compreender o que a música tem tudo a ver. Essa classe me mostrou.

Quando muitos de nós pensam sobre a história da música, isso significa que a história da música rock. Nós presumimos que a história é simples porque a música é simples. Na verdade, nem é o caso. A história da música, se você está falando sobre música clássica, rock, jazz, música ou qualquer outro tipo, é sempre complexo. Novas estruturas de acordes são criados levando consigo novas formas de compreender a humanidade. Novos padrões rítmicos são estabelecidos, carregando com eles os novos métodos de compreensão da história. E a música mostra tudo isso.

História da música hoje em dia é ainda mais interessante. Mesmo quando a classe foi terminado, eu não conseguia parar de aprender sobre a história da música. Ele havia estimulado o apetite, e eu queria mais. Eu adquiri todos os volumes da história da música que eu poderia descobrir. Eu mesmo comecei a analisar as formas de música que não tinha me interessado antes, na esperança de melhorar o meu conhecimento musical mais. Quando eu estava na escola estudando para um assunto muito diferente - um diploma de engenharia - Eu tinha pensado em desistir e voltar para obter um diploma em musicologia. Isso é o quanto eu sou fascinado pelo assunto.

Se você nunca fez um curso de história da música, você não sabe o que está perdendo. Você não sente falta do que não conhecem de uma forma mas mais uma vez ... Acredite em mim os CDs nunca vai soar a mesma para você novamente. Na verdade, não apenas os CDs, mas qualquer tipo de mídia que estão ou estarão usando para tocar sua música favorita. A coisa toda vai parecer muito mais rico, muito mais luminosa, e muito mais importante. Uma nova canção pode refletir uma nova maneira de ser, e uma nova maneira de imaginar a existência no mundo. Isto é o que aprender sobre a história da música significa para muitos de nós. Experimente e você vai ver.

Ouvir música tem agora um novo significado. Você pode imaginar todos os tipos de padrões musicais que existem no mundo. É fazer a sua mente musical realmente expandir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box