sábado, 21 de maio de 2011

Processamento Digital de Imagem da câmera

Então, um dia desses você gostaria realmente de receber suas fotos transformadas em algo que você pode segurar em sua mão, certo? Bem, então este artigo sobre Câmera Digital Photo Processing é para você.

Lembre-se dos velhos tempos, quando você levar seu filme até a loja local da foto e você tê-los dentro de uma hora? Bem, essa opção ainda está disponível, mas pode haver outras pessoas que você simplesmente não pode estar ciente.

Por exemplo, há abundância de fotos on-line de processamento de web-sites que podem processar suas fotos de câmera digital com muita facilidade. Você pode, então, a opção de ter suas fotos ou mesmo selecionar fotos enviadas para você.

No entanto, existem outras opções que você pode fazer. Por exemplo, ao invés de obter várias cópias de cópias, tendo-lhes enviado para você, e depois enviar essas mesmas cópias para amigos e parentes, você pode enviá-los online. Na maioria das vezes este serviço é gratuito. Eu realmente fazer isso o tempo todo, pois além da redução de custos, esses sites também salvar as fotos para você online. Isso significa que você nunca terá que se preocupar em perder as maravilhosas fotos que você tomou.

Um dos meus sites favoritos pessoais é Ofoto. Achei o site para ser muito amigável quando estiver navegando no site e também os seus preços para fotos impressas são bastante razoáveis ​​e os seus timliness no seu transporte também é muito bom. Além disso, eles também permitem manipular suas fotos usando uma variedade de recursos, como zoom-in e de corte. Enquanto eles certamente não são tão poderosos como um software de fotografia digital, eles ainda são um bom recurso.

Se você ainda preferir o percurso antiquado de trazer sua câmera em uma loja de fotografia para processamento, então você ainda pode fazer isso. A maioria das lojas tem sido duramente criticada pela onda de comerciantes on-line, mas se você olhar em torno de sua área, você pode certamente encontrar um. Minha experiência foi com uma loja de câmeras que pertence a uma família por mais de 30 anos. Embora eu provavelmente poderia conservar o dinheiro indo em outro lugar, eu sei que sempre terá um grande serviço e aconselhamento a partir deste lugar. Naturalmente, eu sei algumas coisas sobre fotografia, mas este lugar sempre pode me ensinar alguma coisa. Eu espero que você possa encontrar um lugar semelhante, mas hipermercados como o alvo muitas vezes têm funcionários bem assim.

Espero que este artigo tenha sido de alguma ajuda para você! Aqui está a algumas grandes fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box