segunda-feira, 23 de maio de 2011

Dish Network DVR, melhor que o TiVo Original?

Surpreendentemente para alguns, TiVo não é o único fornecedor lá fora, então ela veio para DVRs. Existe também a rede do prato, ou como seu produto é chamado oficialmente, a Dish Network DVR.

A coisa surpreendente sobre este DVR é que a empresa tem unidades mais do que qualquer outra empresa. Assim, em um sentido que TiVo começou, Dish Network parece estar terminando. Provavelmente, a razão mais provável Dish Network está vencendo essa batalha é o simples fato de que eles estão dando-a para livre como um incentivo para a compra de seu pacote de TV, via satélite.

É seguro dizer que a Dish Network DVR é muito semelhante ao do TiVo. Novamente um DVR é um aparelho que é basicamente uma unidade gigante rígido que vamos gravar TV ao vivo.

Dish Network permite gravar em alta para cerca de 180 horas de programação televisiva. Deixe-me dizer para o registro de que este é um monte de televisão. O número de horas depende de que tipo de modelo que começa a partir Dish Network. 100 horas é de fato a norma.

Também é muito similar ao TiVo, Dish é muito fácil de usar e bastante para a frente em algumas de suas opções.

Existem muitas opções que você pode prosseguir e tudo isso ocorre sobre o guia na tela que eu encontrei para ser muito fácil de usar.

Quanto ao aparelho em si, eu pessoalmente, nem tenho ninguém que conheci se deparar com qualquer grandes despesas quando se trata de manutenção de sua Dish Network DVR. No máximo, é o inconveniente de trocar a unir-se quando você tem um problema que não pode ser fixada pelo pessoal de serviço ao cliente. E então, o máximo que você vai sofrer é o custo de transporte da unidade.

A única questão realmente precisa perguntar a si mesmo em termos de comparação entre o TiVo original para a Dish Network DVR é realmente ou não, TV via satélite, das quais Dish Network é uma parte, é certo para você. Pessoalmente eu prefiro o TiVo original, mas que é principalmente porque eu tive que por muito tempo.

No entanto, se você é um cliente de TV por satélite, então eu realmente não posso dizer nada contra a obtenção de um Dish Network DVR. Você está programando a experiência é única certeza para florescer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box