sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dynamite idéia do livro

Resumo:
Eu tenho uma idéia perfeita para um livro.
Vou mantê-lo curto e doce.



Eu tenho esse livro duas idéias que eu estou trabalhando. Agora, eu não sou um escritor nem sou boa nisso.
Para trazer um romance desde o início com a publicação pode demorar dois ou três anos.
No atual mundo em rápida mudança editorial, poucos editores e agentes estão dispostos a trabalhar com um novo autor com base em um esboço e amostra.
Você tem que ser capaz de mostrar que você pode entregar o que promete.
Eu continuo colocando a idéia de distância e parece que eu continuo voltando para ele.
"Todo mundo tem um livro neles" é uma crença freqüentemente declarou. Pode ser verdade, mas é a começá-lo fora o que importa.
Muitas pessoas querem ser escritores, mas há uma diferença crucial entre a maioria deles e de mim.
Fiz um começo, mostrou um interesse positivo e compromisso. Eu trabalhei por horas e não ter desistido ainda.
Agora você está pensando ... onde estamos indo?
Tenha paciência comigo aqui, vou chegar lá.
Eu sei que meus livros irão vender se eles estão bem escritos. Então eu continuo tentando e tentando, pesquisando na internet para idéias e ajuda.
E finalmente um dia ele clicou. Então, eu escrevi este artigo.
Aqui eu estou entrando em algo que eu nunca fiz antes e eu não posso dizer quando eu vou alcançar o meu objetivo se sempre.
Então aqui é o que proponho.
Se alguém lá fora, com a experiência da escrita do livro está disposta a ajudar e contribuir, eu posso ser encontrada em vagr.com/Jackie apresentação de propostas. Qualquer ajuda ou idéias são bem vindas.
Estou disposto a ir a metade ea metade até o fim com você e compartilhar tudo o que tenho.
Eu sei que minhas idéias vai vender por isso vamos dar-lhes um tiro.

Obrigado e boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box