sábado, 21 de maio de 2011

Acessórios para câmera digital que você realmente precisa

Em quase todas as técnicas do produto nos dias de hoje você é obrigado a ter algumas opções de acessórios. Isto não é diferente com câmeras digitais. O problema é que o consumidor médio pode ser um pouco sobrecarregado ao tentar decidir quais os acessórios que eles realmente precisam para a sua câmera. Especialmente vindo de um vendedor insistente.

Meu objetivo aqui neste artigo é oferecer algumas ideias quanto ao que você realmente deveria estar a pensar na compra de Câmera Digital.

Uma bateria extra! - Para mim, pessoalmente, este é o número um na minha lista de acessórios para câmera digital. Eu não sei quantas vezes eu tenho a minha câmera em algum lugar e decide morrer em mim. A maioria das câmeras digitais usam até hoje uma enorme quantidade de poder, e infelizmente a única solução é levar um monte de baterias de reposição na lateral. Existem câmeras com baterias que podem recarregar, naturalmente, estas são geralmente mais caros, mas as mesmas regras se aplicam. Você vai precisar de carregar estas baterias, muitas vezes, para ter um do lado vai certamente contribuir com a continuidade da fotografia tendo!

Câmera Digital Software - Embora você possa ter levado a pior imagem na história da fotografia (OK, isso seria uma tarefa bastante difícil de conseguir), mas a boa notícia é que muitas vezes você pode corrigir os erros com o software. aspectos como a fixação de olhos vermelhos e efeitos de iluminação pode transformar uma fotografia assim-assim em um aspecto profissional.

Tripé - Este é um dos elementos essenciais que os profissionais usam o tempo todo. Isto irá permitir-lhe tirar fotografias com um olhar muito mais igualou a eles. O truque sobre esse tema é fazer com que aquele que é relativamente fácil de transportar. Alguns tripés podem ser muito volumosos e pesados.

Estojo para Transporte - Quando você gasta algumas centenas de dólares em uma boa câmera, você realmente precisa de encontrar algo que irá protegê-la dos elementos da natureza e também a queda acidental no solo. Tente olhar para aquele que oferece um amortecimento suficiente para o seu camera.Another Flash - Isso também é conhecido como um "flash externo" e é realmente para profissionais e usuários mais avançados. O benefício mais óbvio do flash é que fornecem uma iluminação muito melhor do que o normal da câmara

Há mais acessórios que você pode comprar, mas por enquanto essas são algumas noções básicas para você começar.

Aqui está a alguns grandes fotografias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box