quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Wii, da Nintendo, Wii Revolucionando

O que há de novo com esse console? O Nintendo Wii é um sistema de jogo altamente evoluídos, que mal tem mostrado as suas capacidades. Nintendo introduziu uma nova forma de jogar que é diversão para toda a família. O controlador (Wii-mote) se assemelha ao seu controle remoto de televisão padrão é totalmente sem fio e possui sensores de movimento triplo eixo. Acho que o Wii-mote para ser muito preciso e permite que os usuários swing e torcer o seu caminho através de novos jogos inovadores e muito criativos. O Wii-mote também tem uma porta para ligar um segundo controlador para permitir que você use as duas mãos para certos tipos de jogos. O controlador secundário chamado Nunchuck possui um joystick analógico e um par de botões para permitir um controle maior com vários jogos e tem um design muito ergonómico.

O pacote de jogo de esportes que vem com o console mostra o verdadeiro potencial deste sistema. De boxe, por exemplo (incluído no pacote do jogo de esportes), permite que você jab e socos, estendendo o braço (s) para a frente e permite que você bloqueie mantendo os controladores na frente de seu rosto como um boxeador de verdade faria, a fim de bloquear uma soco. Você também pode esquivar de um lado para outro, movendo seu corpo superior na respectiva direcção. Você pode ver os meus seis anos de idade filha de boxe e mostrando seu material em nosso site da família. Sentado não mais no sofá apertando botões, é hora de realmente entrar no jogo. Eu não tenho sido um ávido jogador de jogos de esportes, mas com esta nova tecnologia Eu mal posso esperar por alguns dos títulos desportivos importantes para ser lançado. Estou realmente ansioso para Golf Tiger Wood 2007 e pode até considerar outros jogos de esportes, porque eles vão ser muito divertido e muito realista.

Devido a alguns dos movimentos necessários quando se joga o Wii da Nintendo, eu recomendo uma sessão quase streching leve antes de jogar. Minha esposa e eu descobri isso da maneira mais difícil, com dores musculares no dia a seguir jogando. Pelo menos eu sei que estávamos recebendo um pouco de exercício, que outros consoles de jogos não pode fornecer.

Partner

Search Box