quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Fotografia ao ar livre

Se você está interessado em começar um passatempo interessante e emocionante ao mesmo tempo aproveitando as oportunidades ao ar livre de sua cidade, é hora de considerar a compra de uma câmera e fotografia da natureza, pessoas, paisagens, esportes, pontos de referência, o céu, o sol ea paisagem . As possibilidades são infinitas e sua intuição pode levá-lo em qualquer lugar você acha que vai levar sua fotografia ao lado surpreendente.

Sendo um fotógrafo amador, a menos de um ano atrás eu decidi investir na compra de uma câmera digital e um par de lentes extra. Desde então, tomei mais de 2.000 fotos de lugares e pessoas tentando se concentrar no que eu queria retratar e contar uma história através das imagens selecionadas. Apesar de minhas ilustrações fotográficas nem sempre têm sido realmente grande, estou extremamente feliz decidi fazer este passatempo como eu tenho andado pelas ruas da cidade, desde então, olhando com um olhar diferente as coisas que tenho sido indiferente cruzar no passado.

Fotografia ao ar livre evoluiu desde a criação da primeira câmara fotográfica a um qualquer atividade pode fazer, pois oferece grandes possibilidades e dá às pessoas a iniciativa de explorar o mundo desconhecido ou conhecido com os olhos de um observador consciente.

Durante o verão, costumo sair à procura de pontos interessantes para fotografar minhas fotografias e cada álbum digital crio tem um tema de verão. O mesmo eu pretendo fazer durante o outono e inverno vezes e em um ano a partir de agora, quem sabe, talvez eu serei capaz de mostrar minha coleção fotográfica para amigos, familiares e estranhos na minha primeira expedição pessoal.

Considerar tomar a fotografia como um hobby, como você pode desfrutar da plenitude você vai se sentir cada vez que você pressionar o botão de sua câmera. Além disso, seus filhos, amigos ou parceiros podem atuar como os modelos de seus quadros e você vai sempre guardar na sua memória as vezes que você vai gastar assistindo seu riso das crianças enquanto brincam. Através do olhar de sua câmera você vai se tornar mais consciente de seu entorno e você vai se lembrar como se sente ao olhar para uma árvore ou o céu e ser o conteúdo que você está vivo e capaz de admirar os milagres da natureza ou construções dos seres humanos incríveis.

Partner

Search Box