quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Nintendo Wii Elebits é Ele-diversão

Tive a oportunidade de pegar este jogo ontem e acho que eu poderia chicote uma rápida revisão do mesmo. Eu tento ter toda a família realizar as revisões, mas desde que eu era o único a realmente entrar neste jogo peculiar, é melhor eu ir em frente e concluir a revisão mim.

O jogo é exclusivo dos jogos de outro tipo de console, você é obrigado a usar tanto o Wii-mote e nunchuck. O Wii-mote é a sua arma zapper eo nunchuck é você movimento. Você pode andar em todas as direções usando o nunchuck e esticar para cima e agache-se usando o botão Z na nunchuck. Seu zapper é a sua ferramenta para pegar o Elebits pouco. Você simplesmente apontar e clicar o zapper para pegar o Elebits bem como os itens se mover. O ambiente (salas de casa) é completamente móvel, se você ver um objeto, então, eventualmente, com força suficiente, você será capaz de mover os objetos. Você pode empilhar as cadeiras em cima de sofás em cima da mesa da sala de jantar, se quiser. Manter o objetivo em mente, que é pegar Elebits como muitos como você pode em um determinado período de tempo ou com a quebra de muitos objetos ou sem fazer ruído muito. O Elebits representam watts ou poder, quanto mais você coleta, mais você pode fazer. Como você coletar os Elebits diferentes aparelhos ficam disponíveis para ligar, que por sua vez, vai liberar mais as pequenas criaturas. No geral o jogo é muito bom. Por favor, tenha em mente que o jogo é em primeira pessoa o ponto de vista e que coloca muita pressão sobre o globo ocular e pode até mesmo fazer algumas pessoas (minha esposa) doente para seus estômagos, devido aos movimentos rápidos do seu campo de visão.

Os gráficos neste jogo são melhores que nós temos visto a partir da Wii até agora e, embora eles ainda são muito cartoon orientada, embora eles funcionam perfeitamente neste jogo estranho.

O som do jogo é difícil julgar, mas para que eles não ficaram na minha mente nem eles me irritar. Eu teria que dizer que pelo menos eles tinham alguma voz sobre o trabalho feito para a linha da história, ao contrário de Zelda que é tudo baseado em texto.

Fator de diversão neste título é excelente, eu joguei com alguns níveis e teve que voltar e jogar mais no final da tarde. Eu finalmente parou de tocar por volta da meia noite e acordei com Elebits dançando na minha cabeça. Eu sai fora o que seria o primeiro chefe do jogo e que essa etapa foi muito difícil. The Boss multiplica em primeiro lugar em três fantasmas, quando você zap o fantasma 3 o chefe se transforma em cinco fantasmas menores e depois 10 fantasmas mini. Os fantasmas podem ser realmente difícil ver, por vezes, e uma dica que vou dar é para procurar nas vigas do nível, eles gostam de se esconder lá em cima.

Este jogo é totalmente inovador e estou certo de que haverá seqüelas lançado no futuro e espero que o Elebits tornar-se outro nome conhecido da Nintendo. Quem diria que Elebits escondendo pouco seria um sucesso tão grande. Nunca joguei nada parecido com este jogo e é só mostrando um pouco do que o Nintendo Wii tem para oferecer. Elebits é, provavelmente, agora o meu jogo favorito Wii. A minha biblioteca não é enorme, mas Elebits é o título Wii 5 que eu comprei.

Desde que eu tenho só chegou ao nível 7 ou 8 Eu realmente não posso colocar um número sobre o nível de dificuldade deste jogo, mas eu tive que jogar o primeiro chefe, pelo menos, 4 vezes sem bater nele. A primeira coisa que vou fazer quando eu chegar em casa é colocar esse fantasma em seu lugar.

Acho que este é um excelente jogo para o Nintendo Wii e eu recomendo fortemente. Eu avalio este jogo como um sólido 8,3 e ele deve estar em cada coleção donos de Wii.

Partner

Search Box